Entretenimento

“MasterChef” retoma produção e gravações já têm data para começar

Publicados

em


source

A Band recidiu retomar a produção do “MasterChef” em meio à pandemia do novo coronavírus. O reality show gastronômico é um dos carros-chefes da emissora  e as gravações da sétima temporada do programa estão previstas para começar na segunda semana de junho, seguindo diretrizes recomendadas pelas organizações de saúde. 

Jurados do MasterChef
Reprodução/Instagram

Band se prepara para voltar a produzir o MasterChef


No mês de março, os trabalhos relacionados ao reality foram paralisados e voltaram à ativa na fase de pré-produção, segundo o site Notícias da TV. A próxima edição do ” MasterChef ”  ainda não tem uma data confirmada para estrear, mas já é certo que o formato do programa passará por alterações envolvendo as provas e os participantes.

A atração comandada por Ana Paula Padrão terá cozinheiros amadores competindo, mas os participantes dessa temporada não farão provas em grupo e terão que manter uma distância de ao menos dois metros de distância entre eles. Os episódios terão um número reduzido de participantes, provavelmente oito, e o grande prêmio será divido entre o vencedor e uma instituição que está lutando para conter os impactos do coronavírus.

Leia Também:  Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Nos bastidores também haverá mudanças significativas.  Uma equipe de médicos do trabalho, infectologistas e outros profissionais está estudando a melhor forma de seguir com as atividades no ” MasterChef “. Além disso, todos os objetos serão higienizados, as pessoas no estúdio passarão por medições de temperatura e todos os funcionários receberão kits com máscaras, álcool gel e outros itens para garantir as medidas de higiene necessárias.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Na contramão da crise, Cida Marques se reinventa e cria loja virtual de sucesso

Publicados

em


source

Pouco antes da pandemia da Covid-19, Cida Marques, lembrada até hoje por conta da personagem Dona XT (“Zip, Zap, Bop!”), do elenco da “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, e participações na “Turma do Didi”, da Globo, montou um e-commerce de roupas femininas e infantis, batizado de Angel Flowers, que remete a um dos apelidos carinhosos que ganhou do marido, Rica Saito.

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual
Divulgação/Instagram/Reprodução

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual


“Sempre fui ligada em moda e internet. Tanto que no ano passado mergulhei no universo do comércio eletrônico e fiz uma série de cursos sob a mentoria do consultor e palestrante de marketing digital Ludy Amano”, destacou a atriz, youtuber e, agora, empresária, com exclusividade ao iG Gente.

Apesar de se dedicar 12 horas por dia à nova empreitada, disse estar muito feliz. “Participo ativamente não só da parte técnica como também das coleções que temos comercializado, que, aliás, são lindas e têm preços acessíveis. Temos feito parceria com confecções que atuavam somente em lojas físicas e falam que a Angel Flowers supriu essa lacuna.” Outro motivo de comemoração é quando “as clientes recebem os produtos e enviam fotos e vídeos. É muito bom ver alegria em meio a esse período desafiador que estamos vivendo”, derreteu-se.

Leia Também:  Na contramão da crise, Cida Marques se reinventa e cria loja virtual de sucesso

Respeitando a prática do isolamento social, Cida, que mora na zona oeste de São Paulo e só sai de casa para levar suas cachorrinhas para passear na praça, ressaltou que está com saudade da família, dos amigos e de prestigiar espetáculos de ópera, peças de teatro e mostras de cinema:

“Estou me segurando, graças às ligações e videochamadas”. Soma-se a isso o trabalho à frente do Hair Channel, canal no YouTube com entrevistas, dicas e tudo sobre cabelos.


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Questionada sobre novos projetos, a artista mostrou sua pluralidade.

“Estou sempre empreendendo em alguma área, sou corajosa e acredito no Brasil, mas põe aí: ser capa da ‘Forbes’ em breve. Aliás, devia ter focado nela antes das outras”, brincou, fazendo alusão à revista “Playboy”, para a qual posou duas vezes — a primeira delas em 1997. 

Por fim, e não menos importante, avaliou o desempenho do presidente Jair Bolsonaro em relação ao surto de coronavírus: “Lamentável, e diante dessa pergunta, seguem meus sentimentos aos que perderam seus entes queridos devido ao descaso do governo em relação às informações”.

Leia Também:  Valesca fala de rivalidade feminina: "Não vou citar nomes, mas já sofri"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA