Entretenimento

Marido de Britney Spears deseja se tornar herói de filmes de ação

Publicados

em

source
Marido de Britney Spears deseja se tornar herói de filmes de ação
The Music Journal Brazil

Marido de Britney Spears deseja se tornar herói de filmes de ação

Sam Asghari , marido de Britney Spears , revelou um sentimento escondido em se tornar um herói de filmes de ação . O ator e personal trainer, casou no começo de junho com a popstar, e desde então tem investido na carreira de ator.

Dia 1º de julho estreia Hot Seat seu novo filme, ao lado de Mel Gibson . Ele contou que está super emocionado de ver a reação das pessoas ao seu novo trabalho.

Uma fonte próxima a Sam Asghari disse ao jornal The Sun : “Sam quer ser um modelo positivo para os jovens persas, em vez dos vilões como eles geralmente são retratados. Ele tem trabalhado em suas habilidades de luta e aumentou seu treinamento em artes marciais mistas e faz aulas de acrobacias.” , comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fabio Assunção fala de envelhecimento e descarta rótulo de galã
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA