Entretenimento

Marcelo de Carvalho sai em defesa de Piquet após polêmica com Hamilton

Publicado em

Marcelo de Carvalho
Divulgação/RedeTV!

Marcelo de Carvalho


Depois de o  rapper Emicida se pronunciar a respeito do conflito entre  Nelson Piquet e Lewis Hamilton durante sua apresentação no Festival Turá, em São Paulo, e disparar: “Neguinho é o caralh*!”, o  sócio-fundador e acionista da RedeTV! Marcelo de Carvalho resolveu agir de forma semelhante.

Ao tomar conhecimento de que o  ex-piloto brasileiro havia sido denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios pelas deputadas do PSOL Áurea Carolina, Talíria Petrone e Vivi Reis, o  ex de Luciana Gimenez não ficou calado e mostrou seu descontentamento no Twitter.

“Eu me pergunto se esse PSOL que ‘denunciou’ o  Piquet ao MP não tem mais nada o que fazer. Que chatice! Na minha época o maior ídolo do Brasil, o rei Pelé, se autodenominava e era chamado por todos de ‘negão’ com o máximo carinho”, começou dizendo.

Leia Também:  Carelli dá ultimato a Mussunzinho e promete expulsão do Power Couple

Para quem não está por dentro da treta, as declarações de  EmicidaCarvalho vêm em resposta à recém-viralizada entrevista de  Piquet dada em novembro do ano passado ao canal “Motorsports Talks”. Nela, o  carioca se refere ao  heptacampeão mundial britânico como “neguinho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'Além da Ilusão': Jayme Matarazzo vira padre Tenório

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA