Entretenimento

Marcelina Guerra, de “Carrossel”, cresceu! Ana Zimerman comemora nova idade

Publicados

em


source
À esquerda, Ana Zimerman como Marcelina Guerra, de
Reprodução/Instagram

À esquerda, Ana Zimerman como Marcelina Guerra, de “Carrossel”, em 2012; à direita, a atriz em momento atual


Ana Zimerman, que conquistou o coração dos telespectadores mirins ao interpretar a doce personagem Marcelina Guerra, na versão brasileira do folhetim mexicano, transmitido pelo SBT, dividiu com seus quase três milhões de seguidores do Instagram registros do ensaio que fez para brindar a chegada dos seus dezenove anos, descritos na legenda da publicação como “de muitas aventuras”.

Entre os comentários, há mensagens de boa parte dos  alunos da professora Helena Fernandes, como Konstantino Atanassopulos, o Adriano Ramos, Nicholas Torres, o Jaime Palilo, Aysha Benelli, a Laura Gianolli, e  Larissa Manoela, que despontou em “O Palhaço”, mas virou queridinha do público como a Maria Joaquina. “Parabéns, maluquete! Seja sempre feliz e aproveite seu novo ciclo. Beijo gigantesco”, desejou ela.


Você viu?

Contudo, foi o de Leo Belmonte, o Jorge Cavalieri, da eterna Escola Mundial, que chamou atenção. “São tantas histórias juntos, e eu quero que venham muito mais. Você é um ser iluminado”, escreveu o ator, todo apaixonado, enfatizando a importância de tê-la em sua vida: “Nunca saia dela, por favor”.

Ana Zimerman
Divulgação

Ana Zimerman


Mas as novidades não param por aí. No domingo, a jovem, que, aliás, comandou o infantil “Bom Dia & Cia” ao lado de Matheus Ueta, ganhou uma comemoração em clima bem intimista, na casa de sua tia, localizada em Santo André, no ABC paulista, com direito a bolo e doces da confeitaria andreense Delízia Dolce, de Moysés Soares e Carina Rodrigues. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  'A Fazenda 13': patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA