Mulher

Marca lança linha antissinais que rejuvenesce 10 vezes mais rápido

Publicado em

Nova linha da Neutrogena tem neoglucosamina, ativo que acelera a renovação celular e confere brilho; Misha por Mica Rocha confeccionou colar exclusivo para representar o ativo
Divulgação

Nova linha da Neutrogena tem neoglucosamina, ativo que acelera a renovação celular e confere brilho; Misha por Mica Rocha confeccionou colar exclusivo para representar o ativo

A Neutrogena acaba de lançar uma linha antissinais que conta com ativo exclusivo capaz de acelerar a renovação celular. A linha Bright Boost é composta por um protetor solar e um gel creme capazes de clarear e prevenir manchas, auxiliar na renovação celular, diminuir linhas de expressão e conferir brilho sem aspecto de oleosidade. O iG Delas teve acesso aos produtos e conta as primeiras impressões.

O diferencial dos novos produtos está na composição, que usa um ativo pouco explorado até o momento no mercado de dermocosméticos do Brasil. Chamada de neoglucosamina, ela é capaz de intensificar a renovação celular, o que beneficia a textura da pele e, consequentemente, torna-a mais uniforme e com menos marcas. A renovação celular intensa também combate o melasma , suavizando manchas e criando um bloqueio para impedir que outras apareçam.

A neoglucosamina, somado a outros compostos e à tecnologia exclusiva da marca, prometem acelerar a renovação celular até 10 vezes mais rápido. A linha garante pele mais lisa, uniforme e iluminada em quatro semanas; no entanto, estudos do departamento científico da empresa comprovam que os resultados são visíveis a partir da primeira semana de uso.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Neutrogena Bright Boost Gel Creme e Neutrogena Bright Boost FPS
Divulgação/montagem

Neutrogena Bright Boost Gel Creme e Neutrogena Bright Boost FPS

O Neutrogena Bright Boost FPS é de uso diurno e tem FPS 30. A marca aposta em ingredientes antioxidantes, como vitaminas C e E, para garantir a proteção solar. O extrato de moringa reforça a fotoproteção e ainda cria uma camada impermeável na derme facial, protegendo-a completamente da poluição. A composição leva ainda refletores de luz que dão brilho logo após a aplicação e reduzem o aspecto de cansaço.

Já o Neutrogena Bright Boost Gel Creme é mais ácido; portanto, deve ter uso noturno. Ele leva ativos que melhoram a renovação celular (ácido mandélico), fortalecem a derme (gluconolactona), uniformizam o tom e garantem hidratação.

Leia Também:  Aprenda a restaurar a sua fé para uma vida mais harmoniosa

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A composição do gel creme noturno também leva triethyl citrate, um ativo que se transforma em ácido cítrico no organismo. Os benefícios desse ácido para a pele são diminuir o tamanho dos poros, auxiliar na eliminação de células mortas e estimular a formação de novas células. Os dois géis têm glicerina, que age como um ativo umectante.

Além da promoção de renovação, hidratação e melhora da pigmentação, a linha Bright Boost é cruelty free, não leva óleo na composição e tem toque bastante suave, garantindo conforto, boa espalhabilidade e absorção. O preço do Neutrogena Bright Boost FPS é de R$ 101,99 e do Neutrogena Bright Boost Gel Creme, R$ 121,99. Além do gel creme e FPS, a joalheria Misha por Mica Rocha confeccionou um colar exclusivo que representa os efeitos da neoglucosamina.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

Novo estudo identifica três tipos de orgasmo feminino

Published

on

Os orgasmos receberam o nome de
Ana Melo

Os orgasmos receberam o nome de “onda”, “avalanche” e “vulcão”

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Charles em Praga, na República Tcheca, e do Centro de Saúde Genital e Educação, identificou três tipos de orgasmo feminino: “onda”, “avalanche” e “vulcão”. A descoberta foi publicada na revista científica Journal of Sexual Medicine.

Os nomes se referem à maneira como os movimentos do assoalho pélvico ocorreram durante a preparação para o orgasmo e a liberação da tensão no orgasmo.

Os cientistas caracterizaram como “onda” quando o assoalho pélvico apresenta ondulações ou contrações sucessivas de tensão e liberação no orgasmo. Já a “avalanche” ocorre quando há uma tensão mais elevada do assoalho pélvico com contrações que diminuem a tensão durante o orgasmo. Já o “vulcão” é caracterizado pelo assoalho pélvico permanecendo em uma tensão mais baixa antes de aumentar drasticamente no clímax.

Para o estudo, 54 mulheres usaram um vibrador conectado por Bluetooth, chamado Lioness, detecta a força das contrações do assoalho pélvico em dois sensores laterais, para que esses padrões possam ser analisados.

As mulheres, que realizavam as tarefas em casa, foram instruídas a se masturbarem até chegarem ao orgasmo e desligar o aparelho dois minutos após alcançarem o clímax. As voluntárias repetiram as ações por vários dias. Elas também foram solicitadas a realizar um teste de controle, no qual inseriam o vibrador, mas não se estimularam.

Os resultados apontaram que quase 50% das mulheres (26) tiveram orgasmos de “onda”, enquanto 17 tiveram “avalanches” e 11 tiveram “vulcões”.

Uma descoberta importante foi que cada mulher experimentou consistentemente apenas um dos três tipos. Alguém que tem um padrão de orgasmo provavelmente não será capaz de experimentar nenhum dos outros, embora não tenha sido estabelecido se isso é ou não possível ter outros movimentos do assoalho pélvico ou se isso é apenas menos comum.

Leia Também:  5 frutas utilizadas em produtos para cabelos

“Estamos fazendo um estudo de longo prazo de mulheres usando o Lioness para ver como esses diferentes padrões de orgamos são experimentados, quais são os níveis de prazer e de onde vem a estimulação que os induz”, disse James Pfaus, professor de neurociência da Universidade Charles e principal autor do estudo, em comunicado.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA