Tecnologia

Marca Brasileira desenvolve máscara antiviral eficiente contra a Covid-19

Publicados

em


source
Máscara antiviral eficiente contra Covid-19
Divulgação

Máscara antiviral eficiente contra Covid-19

Foi aprovada a primeira máscara antiviral brasileira eficiente contra o Sars-Cov-2, vírus causador da Covid-19. As máscaras seguem o padrão recomendado pela OMS, com 3 camadas de tecido 100% algodão, sendo as duas primeiras com repelência à água e a última camada antiviral.

O produto foi desenvolvivo pela marca brasileira Malwee. A linha, chamada Malwee Protege, inclui também camisetas com acabamento antiviral, antibacteriano e antifungos.

Os testes foram conduzidos pela empresa de inovação têxtil Suíça HeiQ, juntamente com o instituto Peter Doherty para Infecção e Imunidade em Melbourne, Austrália (Instituto Doherty).

A companhia informa que 10% do valor das vendas da linha no e-commerce serão doados para instituições que ajudam crianças em situação de insegurança alimentar.

Vale lembrar que o uso de peças produzidas em tecido com propriedades antivirais garante uma proteção adicional, mas não substitui os cuidados recomendados pela OMS: lavar as mãos, usar álcool em gel, evitar tocar o rosto, uso obrigatório de máscara ao sair e, se puder, permanecer em casa.

Leia Também:  Facebook bane personagem holandês e gera polêmica; entenda


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Netflix está cara? Streaming 100% gratuito chega ao Brasil; conheça

Publicados

em


source

Olhar Digital

streaming
Unsplash/Glenn Carstens-Peters

Streaming gratuito chega ao Brasil


Estreia nesta sexta-feira (14) no Brasil a Vix Cine e TV , uma plataforma de streaming de vídeo gratuita com mais de 1.500 horas de conteúdo, entre filmes, séries e produções próprias, em português. Segundo a Vix, empresa responsável pelo serviço, o catálogo inclui filmes em gêneros como ação, comédita, drama, terror, ficção científica, documentários, novelas latinas, produções nacionais e conteúdo especial para crianças.

“Já foram fechados acordos com várias distribuidoras do Brasil e, nas próximas semanas, teremos mais títulos no app como Breaking Through – No Ritmo do Coração, com Bruna Marquezine e Anitta, as séries infantis Galinha Pintadinha e Palavra Cantada, Boleiros 1 e 2 do cineasta Ugo Giorgetti e o documentário Pelé – a Origem”, explica Enor Paiano, country manager da VIX para o Brasil.

Leia Também:  Facebook bane personagem holandês e gera polêmica; entenda

Diferentemente de concorrentes como Amazon Prime Video ou Netflix , na Vix Cine e TV o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário. São os anúncios, como na TV aberta, que geram receita para o canal.

“Para os anunciantes é uma oportunidade única de aproveitar o tempo do usuário, cada vez mais crescente, nas plataformas de vídeo on demand. É o momento perfeito para que a mensagem da marca chegue com eficácia ao espectador que está com 100% da sua atenção voltada ao conteúdo” conta Paiano.

Além da opção de anúncios de até 30 segundos, que não podem ser pulados, anunciantes também podem aparecer em integrações com o conteúdo (branded content), em canais patrocinados ou playlists customizadas.

O aplicativo do Vix Cine e TV está disponível para iOS e Android , além de plataformas de TV como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. O serviço também pode ser acessado via web.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA