Cidades

Mais linhas de ônibus ampliam número de viagens em Cachoeiro

Publicados

em

Nesta quinta-feira (13), mais seis linhas do transporte coletivo municipal começaram a operar com grades de horário reformuladas. A mudança consiste no aumento de viagens executadas, a fim de atender à demanda de passageiros após o enquadramento de Cachoeiro de Itapemirim na classificação de risco baixo no mapa da Covid-19 no Espírito Santo.

As linhas que receberam os acréscimos de viagens nesta quinta são: Córrego dos Monos, Gironda, Conjunto Residencial IBC, Residencial Esperança, Rubem Braga, Conjunto Fé e Raça.
Além dessas, as linhas Residencial Otílio Roncete, Gilson Carone, Alto Eucalipto e Alto Zumbi receberam aumentos de viagens diárias a partir da última quarta-feira (12).

Nesta sexta-feira (14), será a vez das linhas Village da Luz e Ruy Pinto Bandeira passarem a operar com mais viagens durante o dia.

Vale frisar que, embora Cachoeiro tenha retornado para o grau de risco baixo, o uso de máscaras nos coletivo ainda é obrigatório.

Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Leia Também:  Em Itapemirim, jovem de Campo Acima descobre paixão pela escrita e publica livro em aplicativo

Duas linhas voltam a operar

Nesta semana, a linha Residencial Corinto Barbosa e a linha Valão voltaram a operar com horários diários. As duas linhas estavam com operação suspensa desde meados de março, devido ao início da implementação das política de distanciamento social contra o coronavírus em Cachoeiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Em Cachoeiro, trevo entre Aquidaban e Novo Parque receberá obras de saneamento

Publicados

em

O trevo que liga os bairros Aquidaban e Novo Parque (rua  Brahim Depes e avenida José Rosa Machado, próximo à escola Inah Werneck) receberá obras de saneamento a partir de segunda-feira (21).
As intervenções no local devem durar cerca de duas semanas, deixando o trânisto em meia-pista. Serão realizadas de segunda a sexta, das 7h às 17h, com adoção de sistema ‘pare e siga’. Por isso, os condutores devem optar por rotas alternativas, para evitar grandes retenções na região.
A Agersa, agência municipal que regula os serviços de saneamento e transporte coletivo em Cachoeiro, alerta que as obras também podem provocar atrasos nos horários dos ônibus que passam pelo local.
O objetivo das intervenções é melhorar o esgotamento sanitário na região. Os trabalhos no trevo fazem parte da primeira fase das obras, que seguirão pela Av. José Rosa Machado, até a altura do supermercado Polonini.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  3º Batalhão do ES registra 120 dias sem homicídios na região do Caparaó
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA