Segurança

Mais de 4 mil unidades de entorpecentes e uma arma de fogo foram apreendidas em Aracruz

Publicados

em


Ontem, quinta-feira (13), a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 4mil unidades de entorpecentes, uma arma de fogo e oito munições, em Aracruz. As apreensões foram realizadas pelos militares do 5º Batalhão.

A primeira situação ocorreu em Vila do Riacho onde os militares do GA da 3ª Cia receberam denúncias de que alguns homens estariam traficando em uma área de pasto e de imediato se deslocaram ao local. Utilizando a cadela Pandora K-9 apreenderam 140 buchas de maconha e 420 pinos de cocaína.

Já na sede de Aracruz, no bairro Vila Nova, após os militares do GA da 1ª Cia receberem informações de que um dos “cabeças” do tráfico da cidade estaria escondendo armas e drogas em uma casa, de imediato foram averiguar a situação. Após buscas e diligências os policias apreenderam 3680 pedras de crack, quatro buchas de maconha, uma pistola calibre .45, oito munições intactas do mesmo calibre. Foram detidas três pessoas em flagrante.

Informações à Imprensa:

Leia Também:  Operação da DP de Jaguaré com foco nos homicídios e tráfico de drogas prende seis pessoas

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Departamento de Narcóticos prende suspeito de guardar drogas em Vila Velha

Publicados

em


Uma operação policial realizada pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu um jovem de 19 anos, investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Barramares, em Vila Velha. A ação aconteceu, nesse domingo (16), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

De acordo com o titular da 2º Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, foi possível identificar o imóvel, que servia como base para guardar e vender entorpecentes, por meio de informações recebidas pelo Disque-Denúncia 181.

 “Após se certificarem de que as drogas estavam guardadas no interior da residência, os policiais lograram êxito em apreender uma pistola Taurus .380, 16 munições cal. 380, 3,5 quilos de haxixe, 850 gramas de maconha, R$ 950,00 em dinheiro e balanças de precisão”, explicou o delegado.

Ainda segundo o responsável pela investigação, o suspeito não ofereceu resistência no momento da prisão. Ao verificar seu histórico criminal, os policiais constataram que ele já tinha passagem por tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Texto:   Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Departamento de Narcóticos prende suspeito de guardar drogas em Vila Velha
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA