Esporte

LUSB de Cachoeiro volta às quadras pelo Estadual de Basquete e mantém sequência de vitórias

Publicado em

As equipes nas categorias Sub12 e Sub15 da Liga Urbana Social de Basquete (LUSB) de Cachoeiro, conquistaram importantes vitórias no fim de semana, em jogos válidos pelo Campeonato Estadual de Basquete. Os cachoeirenses derrotaram as equipes do Marista, de Vila Velha, e Álvares Cabral, de Vitória.

Os meninos da categoria Sub12 conquistaram a segunda vitória na competição. Eles enfrentaram o Marista e comandaram o placar do início ao fim da partida, sem dar chances ao adversário. A equipe da LUSB venceu o jogo por 61×15. O destaque da partida foi o trio da LUBS, Norato, Nicolas de Souza e Welton Silva, que juntos marcaram 46 pontos.

Já a equipe Sub15 teve um jogo mais disputado diante do Álvares Cabra, que entrou com uma defesa forte e provocou muitos erros de ataque da equipe de Cachoeiro. No segundo período a equipe de Vitória ficou à frente por 16 pontos de diferença. 

Do terceiro quarto em diante a postura dos meninos de Cachoeiro mudou e aos poucos foram tirando a vantagem do placar. A LUSB passou à frente e fechou o jogo pelo placar de 65×56. O destaque da LUSB foram Felipe Alves e Elvis Viana.

Leia Também:  Grêmio inicia preparação para as semifinais do Gauchão 2022

Os meninos da Sub12 e Sub14 não terão descanso. No próximo sábado (8), as equipes enfrentam a equipe do Projeto Basquete nas Montanhas, de Domingos Martins. Os confrontos acontecem na casa do adversário.

fonte http://www.folhavitoria.com.br/

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão 2022

Published

on

O Palmeiras soube aproveitar um erro decisivo do Corinthians neste sábado (13.08), venceu o clássico e disparou na liderança do Brasileirão. Em jogo da 22ª rodada, um gol contra de Roni definiu o 1 a 0 alviverde na Neo Química Arena. 

Cada vez mais embalado, o Palmeiras dispara e abre nove pontos na liderança (48 contra 39 do rival). O time agora tem a semana inteira reservada a treinos antes de receber o Flamengo em casa, no domingo que vem (21), novamente pelo Brasileirão.

O Corinthians, pelo contrário, viu a crise aumentar ainda mais. Sem vencer há quatro jogos, os comandados de Vítor Pereira terão pela frente outro teste de fogo, na quarta-feira (17): precisa reverter a desvantagem de dois gols contra o Atlético-GO para seguir na Copa do Brasil.

Uma derrota pode transbordar o caldeirão corintiano, iniciado com o desconforto do elenco com o treinador português, seguido pela eliminação na Libertadores e a saída de Willian.

A primeira grande participação da torcida foi um recado ao ex-camisa 10 do Corinthians. Minutos antes do jogo, antes mesmo de cantar o hino do clube, os torcedores entoaram xingamento ao meia Willian, que assinou a rescisão de contrato e deixou o clube nesta semana. “Alô, Willian, vai se f…, o Coringão não precisa de você”, cantaram em coro. Apesar do adeus, a imagem do jogador ainda aparecia no copo oficial do clássico, vendido a torcedores na Arena.

Leia Também:  Tricolor recebe o Goiás pelo Brasileirão

Ficha Técnica 

CORINTHIANS 0 x 1 PALMEIRAS 

Competição: Campeonato Brasileiro, 22ª rodada Data e 

Horário: 13 de agosto de 2022, sábado, às 19 horas (de Brasília) 

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP 

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP) 

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corraa (FIFA/RJ) 

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP) 

Cartões Amarelos: Fausto Vera e Róger Guedes (Corinthians); José López e Piquerez (Palmeiras) 

Público: 44.966 pessoas (44.666 pagantes) Renda: R$ R$ 3.226.090,00 

Gols: Roni (contra) aos 27 minutos do segundo tempo. 

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez, Balbuena e Lucas Piton; Du Queiro, Fausto (Roni) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Wesley); Rony (Gabriel Menino) Dudu (Bruno Tabata) e José López (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA