Expectativa

Lula deve vir ao Espírito Santo entregar 1800 casas do projeto Minha Casa, Minha Vida

Fonte: Agência Congresso

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve vir ao ES, em setembro, entregar 1800 casas do projeto Minha Casa; Minha Vida.

A data definitiva está sendo acertada pela deputada federal Jack Rocha (PT), sub coordenadora da bancada capixaba, com o ministro Alexandre Padilha, da Articulação Política.

A maioria das casas, 914, será entregue em Linhares. A cidade de Aracruz vai receber 526 unidades, e Sooretama, 431 moradias.

As obras estão em fase de conclusão. A viagem foi tratada pela deputada capixaba com a primeira dama Janja da Silva, em reunião no Planalto.

     Janja e Jack discutem visita de Lula ao Espírito Santo

Também consta na agenda a oficialização de 147 médicos, do programa Mais Médicos, para 35 municípios capixabas.

A assinatura da duplicação da BR 262 ligando Domingos Martins a Manhuaçu, em Minas, obra de R$ 22,2 milhões, e a inauguração do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, também estão no radar da primeira visita de Lula ao ES, desde a derrota de Bolsonaro

Confira mais Notícias

Brasil

Lula anunciará crédito para entregadores comprarem motos elétricas

Evento

“Avança ES” em Itapemirim fortalece parceria política entre Geninho e Ricardo Ferraço

Ferraço se licencia do cargo e Júnior Corrêa assume Prefeitura de Cachoeiro por 15 dias

Brasil

Alcolumbre lê requerimento que cria CPMI sobre fraudes no INSS

Avança ES

Ricardo Ferraço cumpre agendas em Itapemirim e Marataízes nesta quarta-feira

Réu

Bolsonaro nega plano de golpe, pede desculpa ao STF e critica urnas

Cariacica

Em maior evento político do ano, Euclério Sampaio abraça pré-candidatura de Ricardo Ferraço

Justiça

STF começa a ouvir nesta segunda réus do núcleo 1 da trama golpista

plugins premium WordPress