Entretenimento

Luisa Sonza e Vitão: casal reclama de agressões e ameaças de morte

Publicados

em


source
Luisa Sonza e Vitão
Instagram/Reprodução

Luisa Sonza e Vitão

Luisa Sonza e Vitão estão recebendo ameaças de morte, agressões físicas e verbais há um ano. É o que relatou a cantora, na segunda-feira (10), em sua conta no Twitter. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano”, iniciou ela.

“Não está tudo bem e nem resolvido, faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano”, continuou a cantora.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou”, relatou.

“Mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, encerrou Luísa Sonza.

Leia Também:  Silvye Alves revela gasto com cirurgia no rosto após agressão do ex

Você viu?

O desabafo de Luisa Sonza vem após ela dar unfollow em seu ex-marido, Whindersson Nunes. Na época da separação, muitas especulações de que Luísa teria traído o humorista surgiram. Pouco tempo depois do término, a cantora começou a aparecer com Vitão, com quem assumiu namoro em setembro de 2020.  Já Whindersson logo começou a namorar Maria Lina, que está grávida dele.

Em resposta a repercussão negativa do unfollow, o próprio Whindersson saiu em defesa de Luisa Sonza no Twitter. “Opa rapaziada, ok vamos lá: eu que terminei e não foi por traição”.

Leia Também:  Henry, filho de nove anos de Simone, diz que irá "denunciar o Bolsonaro"



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Silvye Alves revela gasto com cirurgia no rosto após agressão do ex

Publicados

em


source
Apresentadora Silvye Alves grava vídeo após sofrer agressão
Reprodução

Apresentadora Silvye Alves grava vídeo após sofrer agressão

A apresentadora da Record Goiás, Silvye Alves ainda se recupera da agressão que sofreu na segunda-feira (21) do ex-namorado Ricardo Hilgenstieler, que chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 11 mil e foi solto no dia seguinte. A jornalista revelou nesta quinta-feira (24), o valor gasto com os procedimentos cirúrgicos feitos no rosto (área mais atingida) pelo médico Rafael Meirelles: R$ 20.500,00.

“Sei que vocês esperam um posicionamento meu sobre o caso, porém fico proibida, pois o processo corre em segredo de Justiça… Já estou muito bem, meu filho segue o mesmo passo. As feridas vão embora e a paz vem como avalanche com tanto carinho recebido de todo canto. Mas, eu gostaria de trazer pra vocês o que o médico me mostrou hoje e também coloco o valor gasto com a cirurgia, afinal, 20 mil reais, bem maior que… Nem preciso dizer… Boa noite, meu povo!!”, escreveu Silvye Alves postando também o laudo dos procedimentos.

Leia Também:  Ex-backing vocal de Anitta vence reality show comandado por Amanda Françozo

Entenda o caso

Na segunda-feira (21), a coluna teve acesso a um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do ‘Cidade Alerta’, após ser preso. Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas .

As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à delegacia por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado pelos militares.

Você viu?

Logo após a agressão, a apresentadora foi até a Delegacia da Mulher para registrar queixa contra Ricardo Hilgenstieler e depois foi encaminhada para um hospital da capital goiana. Ela fez um desabafo em seu Instagram sobre a agressão.

Leia Também:  Glória Maria surge em pousada e nega permuta: "Tenho que pagar"

Jornalista recebe apoio 

Silvye Alves e seu ex, que a agrediu
Reprodução Instagram

Silvye Alves e seu ex, que a agrediu

Após ser agredida pelo ex-namorado, Silvye Alves passou a receber apoio na internet . A jornalista, que comanda o ‘Cidade Alerta Goiás’, usou as redes sociais para agradecer. “Passo aqui para agradecer as mensagens, o carinho! Tenho muito orgulho de ser a mulher que sou, a mãe que sou… Deus está cuidando de tudo!”, escreveu ela, em postagem que compartilha uma imagem com o seguinte trecho: “Amar é verbo, não pronome possessivo. Descolonize seus afetos”.

Entretanto, para infelicidade da mesma, menos de 24 horas após Ricardo Hilgenstieler tê-la agredido, ele foi solto novamente. O empresário pagou fiança e foi liberado na manhã de terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA