Entretenimento

Luisa Mell revela que passou por violência médica e fala de separação

Publicados

em


source
Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio
Reprodução/Instagram

Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio

Luisa Mell revelou que sofreu uma violência médica. A ativista, que está se separando do empresário Gilberto Zaborowsky , contou que foi ao dermatologista para fazer um tratamento a laser e o médico aproveitou que ela estava anestesiada e fez uma plástica nas axilas da paciente sem a autorização dela.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, Luisa Mell contou no Stories.

Leia Também:  Bruna Marquezine sensualiza em foto tomando sol

Em entrevista ao site Na Telinha, a apresentadora falou que ainda não entrou na Justiça contra o médico e ainda não buscou uma correção para as cicatrizes e a queimadura resultantes da violência médica. “Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, diz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA