Economia

Lufthansa Cargo anuncia planos para 35 voos semanais entre Europa e Ásia

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto

Lufthansa Cargo anuncia planos para 35 voos semanais entre Europa e Ásia

A Lufthansa Cargo divulgou um cronograma de inverno para suas operações entre Europa e Ásia. A divisão cargueira da companhia alemã anunciou planos de realizar 35 voos regulares de carga a partir de 25 de outubro de 2020.

Em pronunciamento realizado quarta-feira (21), a companhia aérea anunciou a expansão e continuação de seus serviços ao redor do mundo.

Da mesma forma que em seus voos comerciais, a divisão cargueira aposta nas conexões entre Europa e Ásia, partindo de seu principal HUB, Frankfurt Am Main (FRA).

A Lufthansa confirmou que seus voos terãoconcentração na metrópole chinesa de Xangai (PVG), na capital sul-coreana Seul (ICN), na capital do Japão, Tóquio (NRT) e no Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG).

Conforme confirmado à imprensa, haverão voos para Pequim (PEK), Chengdu (CTU), Mumbai (BOM), Hyderabad (HYD), Chennai (MAA) e Bangalore (BLR).

Igualmente, a empresa voará para Osaka (KIX), Bangkok (BKK), Ho Chi Minh City (SGN) e Tashkent (TAS), no Uzbequistão.

Leia Também:  VoePass amplia operações em duas cidades da região Norte

Para mais notícias sobre aviação acesse o Contato Radar ( CLIQUE AQUI ).

O post Lufthansa Cargo anuncia planos para 35 voos semanais entre Europa e Ásia apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

LATAM oferece condições especiais para acúmulo de pontos na Black Friday

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

LATAM oferece condições especiais para acúmulo de pontos na Black Friday

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, segue com ofertas imperdíveis para a Black Friday. Entre os dias 25 e 28 de novembro, o programa oferece oportunidades para acumular de 3 a 12 pontos por real gasto nos hotsites da Renner, Americanas, Submarino e Shoptime.

Com isso, os clientes do programa LATAM Pass, que comprarem diretamente do hotsite Renner, até 27 de novembro, acumularão 12 pontos para cada real gasto.

Já entre os dias 25 e 28 de novembro, o LATAM Pass também oferece 3 pontos para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente nos hotsites Americanas, Submarino e Shoptime. Em todas as ações, os pontos serão creditados em até 35 dias, após a emissão da nota fiscal da compra.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

O post LATAM oferece condições especiais para acúmulo de pontos na Black Friday apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Bolsonaro edita MP que isenta conta de luz para moradores do Amapá

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA