Entretenimento

Luciano faz show gospel e diz que dupla com Zezé Di Camargo continua

Publicados

em

source
Luciano lançou carreira solo no gospel
Reprodução/Wiliam Teodoro 13.05.2022

Luciano lançou carreira solo no gospel

Depois de lançar um álbum gospel, Luciano Camargo finalmente pode realizar uma apresentação ao vivo do repertório em uma igreja presbiteriana.

Para o cantor, o ato foi uma realização de um sonho dele e da mãe, dona Helena. E, com isso, voltou a reafirmar que a dupla com o irmão, Zezé di Camargo, segue firme e forte. Afinal, tratou-se apenas de um trabalho independente.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, disse o artista.

Leia Também:  "Nem eu tive essa rejeição toda", diz Lumena sobre saída de Jade Picon

Para a primeira experiência, Luciano foi acompanhado da esposa, Flávia, e dos filhos Nathan, de 28 anos, e as gêmeas Isabella e Helena, de 12 anos.

Quando lançou o álbum, em setembro de 2020, Luciano explicou ao Extra que tudo começou há 20 anos, quando Helena revelou o desejo de ouvir o filho cantar músicas cristãs.

Veja mais: Zé Loreto volta atrás e confirma que beijou Gabi Martins: ‘Não vou deixá-la como maluca’

“Tudo começou no ano 2000, quando estava passando as férias, em Goiás, e minha irmã Marlene me chamou para cantar um louvor com ela. Minha mãe ouviu e, quando terminamos, ela virou para mim e disse: ‘Filho, um dia grava um CD de louvores para sua mãe?’. Respondi: ‘Um dia eu gravo de presente para a senhora'”, contou. 

“Aquela imagem ficou em minha cabeça. Sempre vinha o desejo de fazer isso, mas fui protelando. É que o tempo é de Deus, né? Ele sabia o momento certo para acontecer”, afirmou. Apesar desse passo inicial, o trabalho, ele contou, não foi apenas uma homenagem à família do artista.

Leia Também:  Vitão sobre sua vida pessoal: "gosto de causar impacto"

“O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une”, diz Luciano, que afirma estar blindado das críticas:

“Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Pantanal’: Mordomo gay se torna peão e vive paixão proibida

Publicados

em

source
Mordomo gay se tornará peão em Pantanal e vai viver paixão proibida
Diego Laureano

Mordomo gay se tornará peão em Pantanal e vai viver paixão proibida

O mordomo da mansão dos Novaes foi demitido em “Pantanal”. Zaquieu (Silvero Pereira) perdeu o emprego por que Mariana (Selma Egrei) ficou falida na novela das nove da Globo.

Porém, com a morte de Madeleine (Karine Teles), a matriarca dos Novaes convidará Zaquieu para viver com ela, mas não como mordomo e sim como amigo, onde ele será convidado até mesmo para se sentar a mesa com à rabugenta.

Porém, nos próximos capítulos de “Pantanal”, na sarjeta, Mariana terá que se mudar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para ter o que comer e com isso, ela levará Zaquieu.

Ao chegar nas planícies alagadas, ele se apaixonará por Alcides (Juliano Cazarré). Silvero Pereira já deu o pontapé inicial nas gravações no Centro-Oeste. Durante uma folga, o ator da Globo publicou fotos em uma rede social tomando banho de rio ao lado de José Loreto, o Tadeu de “Pantanal”.

Leia Também:  Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos: "Novos estilos de contrato"

Assim que chegar ao Pantanal, o mordomo gay será vítima do preconceito dos peões, principalmente de Alcides, por quem sofrerá ao nutrir um amor platônico. Então, ele decidirá abandonar sua profissão para se tornar um dos peões de José Leôncio.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

BASTIDORES DA NOVELA

Silvero Pereira viajou para o Pantanal e se reuniu pela primeira vez com a equipe da novela para gravações no local. Na web, o intérprete de Zaquieu mostrou que está aproveitando os períodos de folga. Ele compartilhou algumas fotos ao lado de José Loreto em seu perfil oficial do Instagram. Os dois surgem em um momento de descontração ao tomarem juntos um banho de rio.

Em cenas exibidas na última semana de “Pantanal”, Guta (Julia Dalavia) e Tadeu tiveram cenas picantes no mesmo rio. O ator não perdeu a chance de brincar sobre o assunto. “Desculpa mundo, mas tive meu dia de Guta & Tadeu”, escreveu na legenda.

Leia Também:  George Harrison: representantes assinam novo acordo com a BMG

“Que prazer te conhecer de perto, sua gentileza, seu carinho, seu olhar generoso!”, declarou Silvero Pereira rendendo elogios para o colega de elenco.

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA