Entretenimento
Luana Piovani detona o Brasil e chama casamento com Scooby de “falido”


Luana Piovani, de 44 anos , concedeu uma entrevista ao programa “Júlia”, na TV portuguesa. Durante sua participação na atração, ela detonou o Brasil ao falar de sua mudança para a Europa e chamou o casamento com Pedro Scooby de “falido”.
“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida'”, iniciou Luana Piovani.
“Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo”, continuou.
De acordo com Piovani, a mudança demorou três anos para se concretizar. Porém, apesar de fazer bem aos filhos, a nova rotina acabou atrapalhando o casamento da atriz.
“Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou, nos reorganizamos ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática. Só tenho uma vida. Não vou pegar os cem anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido”, afirmou Luana Piovani.


Entretenimento
Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”


José Luiz Datena voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , na segunda-feira (12), durante o “Brasil Urgente”. Após noticiar a ligação entre o presidente e Jorge Kajuru, o apresentador disse que o chefe do Executivo “agrediu a democracia”.
“Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, iniciou Datena .
“O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o apresentador do “Brasil Urgente” .
“O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, concluiu Datena. Assista ao vídeo. Minutagem 02h10.
-
Economia13 minutos atrás
Auxílio-doença sem perícia pode garantir benefício do INSS a quase 600 mil
-
Economia13 minutos atrás
Navio que bloqueou Canal de Suez precisa pagar R$ 5,73 bi para sair do Egito
-
Economia13 minutos atrás
Auxílio emergencial negado: Caixa prorroga prazo de contestação; veja como pedir
-
Economia13 minutos atrás
Após gastar R$ 2,4 milhões nas férias, Bolsonaro promete: “vai ter mais”
-
Entretenimento13 minutos atrás
Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”
-
Esporte43 minutos atrás
São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista
-
Entretenimento43 minutos atrás
Morre Aloy Jupiara, editor do jornal O Dia, vítima da Covid-19
-
Entretenimento43 minutos atrás
Ex de Tom Veiga reforça que ele foi agredido: “Contra fatos não há argumentos”