Entretenimento

Luana Piovani detona o Brasil e chama casamento com Scooby de “falido”

Publicados

em


source
Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Luana Piovani

Luana Piovani, de 44 anos , concedeu uma entrevista ao programa “Júlia”, na TV portuguesa. Durante sua participação na atração, ela detonou o Brasil ao falar de sua mudança para a Europa e chamou o casamento com Pedro Scooby de “falido”.

“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida'”, iniciou Luana Piovani.

“Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo”, continuou.

Leia Também:  Cátia Paganote diz que aprendeu a beijar com uma uva

De acordo com Piovani, a mudança demorou três anos para se concretizar. Porém, apesar de fazer bem aos filhos, a nova rotina acabou atrapalhando o casamento da atriz. 

“Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou, nos reorganizamos ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática. Só tenho uma vida. Não vou pegar os cem anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido”, afirmou Luana Piovani. 

Leia Também:  Cleo fala sobre Tireoidite de Hashimoto e compulsão alimentar
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”

Publicados

em


source
José Luiz Datena no
Reprodução Band

José Luiz Datena no “Brasil Urgente”

José Luiz Datena voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , na segunda-feira (12), durante o “Brasil Urgente”. Após noticiar a ligação entre o presidente  e Jorge Kajuru, o apresentador disse que o chefe do Executivo “agrediu a democracia”. 

“Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, iniciou Datena .

“O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o apresentador do “Brasil Urgente” .

“O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, concluiu Datena. Assista ao vídeo. Minutagem 02h10.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA