Eleições Cachoeiro

Lorena Vasques realiza adesivaço e inicia campanha com grande volume de apoiadores

A candidata a prefeita de Cachoeiro pelo PSB, Lorena Vasques, realizou na manhã do último sábado (17) um adesivaço para marcar o início oficial da sua campanha. Cerca de 1 mil veículos passaram pela blitz, realizada pela equipe de Lorena, para colocar adesivo nos carros e motos dos voluntários.

“Foi um momento muito marcante. Ver tantas pessoas se colocando à disposição para apoiar o nosso projeto, deixando uma mensagem de apoio e incentivo. Isso nos motiva ainda mais a começar essa jornada com muito ânimo. Vamos com tudo para mostrar para Cachoeiro que somos a melhor opção para continuar fazendo nossa cidade crescer e avançar. Agora, é hora de acelerar o desenvolvimento”, disse Lorena.

No domingo, Lorena se reuniu com apoiadores e, à noite, esteve presente no culto na igreja da qual faz parte, a Igreja Presbiteriana.

Nessa segunda-feira, Lorena tem reunião com outros apoiadores e vai visitar alguns bairros, apresentando suas propostas.

Confira mais Notícias

Justiça derruba duas pesquisas do Veritá por inconsistência em dados geográficos

Marcão Vivacqua apresenta dez frentes de atuação e coloca desenvolvimento regional no centro da campanha

Eleições 2026

“Ter um deputado aqui de Cachoeiro é prioridade”, diz Ferraço ao apoiar Bruno Resende

Mendonça homologa delação sobre financiamento do filme sobre Bolsonaro

Quarta-feira (9)

Pesquisa Real Time Big Data mostra Ricardo Ferraço liderando 1º e 2º turnos

Do Zumbi para a Câmara

Rodrigo Sandi retorna ao Legislativo de Cachoeiro

Mendonça afasta Andrei Rodrigues da direção-geral da Polícia Federal 

Candidato a deputado estadual

Grupo de servidores fortalece campanha de Anderson Goggi em Cachoeiro