Eleições 2024

Lorena Vasques desafia Ferraço para comparecer a debate

A candidata a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, Lorena Vasques (PSB), publicou um vídeo hoje em suas redes sociais, desafiando o deputado estadual Theodorico Ferraço, que também é candidato a prefeito, a comparecer aos debates, já que ele faltou ao primeiro realizado na noite da última segunda-feira (26).

Em seu vídeo, Lorena diz que Ferraço já não é mais o mesmo de antigamente e que governar a cidade não é como em seu último mandato, há mais de 20 anos. “As pessoas precisam saber, deputado, já que o senhor se considera eleito, como o senhor vai cumprir o seu plano de governo”, disse Lorena.

E acrescentou: “Pode ter a experiência política, mas a forma de administrar a prefeitura hoje é bem diferente da sua época”.

Desafiado, o deputado ainda não manifestou se vai ou não participar de algum debate até o final das eleições.

Confira mais Notícias

Deputado Estadual

Encontro em Itapemirim consolida crescimento da pré-candidatura de Marcão Vivácqua

STF bloqueia R$ 6 milhões de Eduardo Cunha por indicação de emendas

O rosto da democracia brasileira

Confira as principais datas do calendário eleitoral

Helder Salomão e Fabiano Contarato lançam pré-candidaturas em Cachoeiro de Itapemirim

Lorena Vasques usa rede social para relembrar sua trajetória e se posicionar na política

Pix Pensão: Pagamento automático de pensão alimentícia é aprovado no Senado

Grupo político de Ferraço fecha apoio a Dr. Bruno Resende e fortalece projeto para a Câmara Federal