Mulher

Livre-se de pessoas falsas e mentirosas com 5 simpatias práticas

Publicados

em


source

Alto Astral

Livre-se de pessoas falsas e mentirosas com 5 simpatias práticas
Reprodução: Alto Astral

Livre-se de pessoas falsas e mentirosas com 5 simpatias práticas

Amizades tóxicas são desgastantes e só te deixam para baixo, atraindo muitas intrigas em sua vida . Mentiras também são frequentes em uma relação falsa, que não agregam positivamente em sua jornada.

Para mais tranquilidade em sua vida, acompanhe 5 simpatias para se livrar de pessoas falsas e mentirosas:

Para a relação não ser prejudicada devido a mentiras maldosas

Ferva três litros de água e acrescente dois galhos de alecrim e cinco folhas de guiné. Deixe amornar, coe e jogue este preparado no quintal ou no banheiro da sua casa. Enquanto isso, diga: “Creio que essa mistura abrirá o meu caminho para que eu nunca dê um passo em falso, colocando meu relacionamento em risco”. Enterre as sobras num vaso. Lave bem as mãos após o contato com a guiné, pois a planta é tóxica.

Ter uma vida livre de mentiras

Pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe-a em um pano branco. Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte frase: “Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada pelas suas asas e pelas suas graças. Amém”. Use o embrulho como amuleto, carregando sempre com você, pelo tempo que quiser.

Leia Também:  Ter um propósito de vida é o segredo para viver mais; entenda!

Afastar vizinho(a) fofoqueiro(a)

Você viu?

Escreva em um pano vermelho o nome da vizinha fofoqueira. Depois, dê vários nós na “língua de trapo”, dizendo em voz alta: “Eu te amarro, língua ferina, mentirosa e cheia de maldade. Eu te amarro para sempre”. Depois, enterre o pano.

Para ficar longe de pessoas falsas

Vá até uma igreja às 18 horas e acenda um maço de velas para São Tomé em um local apropriado. Peça a ele que afaste de sua vida todas as pessoas mentirosas e falsas. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Não ser enganado(a) por pessoa falsa

Acenda uma vela verde sobre um pires e, em seguida, repita: “Meu querido anjo protetor, afaste da minha vida todas as mentiras e todas as pessoas que me enganam. Proteja-me e me livre dos perigos de cair em histórias duvidosas. Apago essa vela para que apague da minha vida qualquer possibilidade de ser ludibriada”. Depois, apague a vela , recolha os restos e jogue no lixo. Lave e reutilize o pires normalmente.

Leia Também:  Conheça os signos mais irritados do zodíaco

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Sem quebra ou queda: dicas para manter os cabelos bonitos no outono

Publicados

em


source
É preciso tomar cuidado durante o outono
wayhomestudio

É preciso tomar cuidado durante o outono

Com a mudança de estação, os  cabelos são afetados pelo clima mais seco e com temperaturas mais frias. O risco de queda, quebra e frizz aumentam e os cuidados devem mudar. Segundo Renata Vasconcellos, dermatologista e tricologista clínica, os fios ficam mais frágeis nessa época. “Os fios respondem a diferença de temperatura, tornando-se mais ressecados e quebradiços”, afirma. 


“Acredita-se que tenha relação com a radiação solar, produção de melatonina e até mesmo com a evolução dos seres vivos – que tendem a perder pelos e folhas para que novos cresçam, mais fortes e preparados para o inverno”. 

Apesar das temperaturas mais frias, o cabelo deve ser lavado com frequência no outono. O ideal é higienizar os fios cerca de 4 vezes por semana, intercalando os dias. “Se o couro cabeludo for oleoso ou tiver descamação, a frequência de banho pode ser diária, sem problemas”, diz.

Leia Também:  Blogueira é presa em MG por suspeita de vender cosméticos falsificados

Você viu?

Uma dica para manter a beleza e saúde dos fios é a de usar a água em uma temperatura mais amena na lavagem. “A água muito quente deixa os fios mais ressecados e o couro cabeludo, mais oleoso. Uma forma de blindar os fios e proteger contra temperaturas mais altas é fazer umectação uma hora antes de lavar os cabelos, usando o óleo de rícino e o óleo de coco”, afirma. 

Para evitar a queda, há alguns cuidados básicos

Segundo Renata, um dos principais cuidados é não dormir com o cabelo molhado, pois aumenta a chance de proliferação de fungos, caspa, além de quebra dos fios. Além disso, cuidar da saúde é essencial. 

“A melhor forma é manter a saúde em dia. Nosso cabelo reflete como está nossa saúde como um todo. Se ocorre uma quebra do equilíbrio ou qualquer deficiência de nutrientes, nosso organismo destina esses nutrientes aos outros órgãos mais importantes, e o cabelo acaba sofrendo com isso”, diz.

Na hora da secagem, invista no uso de produtos com proteção térmica. Eles ajudam a preservar a beleza dos fios. 

Leia Também:  Conheça quais são os 5 signos mais irritados do zodíaco

“O calor da chapinha e do secador também resseca o cabelo, fazendo com que eles fiquem opacos. O produto com proteção térmica cria uma película ao redor dos fios, mantendo as cutículas fechadas e hidratadas. Além disso, esses produtos também contam com substâncias nutritivas para o cabelo”, diz Ana Farias, técnica capilar.

Finalização caprichada

Cremes e óleos finalizadores também são essenciais para nutrir e dar brilho aos cabelos no dia a dia. “Por mais que os seus fios sejam lisos ou oleosos na raiz, o produto é importante para proteger os fios das agressões externas, como sol, vento e chuva, garantindo maciez e, claro, mais brilho! Se você for cacheada ou crespa, aposte em cremes para pentear”, diz Ana. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA