Entretenimento

Lima Duarte fala de Regina Duarte em entrevista a Bial: “Caiu quando entrou”

Publicados

em


source

Lima Duarte foi o convidado do programa ” Conversa com Bial ” na última quinta-feira (21). Ao longo da entrevista, o ator falou sobre arte e também comentou a política brasileira. Ele aproveitou o espaço para mandar um recado para a ex-secretária da Cultura, Regina Duarte .

Lima Duarte e Regina Duarte
Montagem/Instagram/Twitter

Lima Duarte manda recado para Regina Duarte


Pedro Bial perguntou o que Lima achava da saída da atriz de Brasília. “Eu acho que ela saiu quando entrou”, brincou o global. O ator ainda comparou a entrada de Regina no governo Bolsonaro com a história da Chapeuzinho Vermelho. “O caçador tinha sido assassinado e o Chapeuzinho perdido encontrou com o lobo”, falou dando risada.

Falando em um tom mais sério, o artista também direcionou um recado à ex-secretária. “Democracia e Arte. Reinventar a democracia, democratizar a arte. A democracia é invenção constante, é a criação contínua de novas formas de vida coletiva em liberdade. A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo. Não seguiu isso, dança. E vai dançar! A Arte é a forma de vida coletiva em liberdade. A Arte é um exercício de possibilidades”, recitou.

Leia Também:  Gretchen comemora 61 anos e sucesso: "Consigo comprar tudo o que quero"

Nas redes sociais, a repercussão da fala de Lima Duarte foi grande. Muitas pessoas elogiaram o ator pelo recado que mandou a Regina , já outros internautas repudiaram o que o global disse sobre o ex-presidente Lula . Ele falou para Bial que não gostava do político, porque ele “glamorizava a ignorância”. Confira abaixo as reações da web à entrevista:





Leia Também:  "Disseram que morreu por minha causa", lamenta Claudia Raia sobre ex-babá



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gabi Brandt faz tour por mansão e web reage: “Esse lustre compra minha casa”

Publicados

em


source

Gabi Brandt resolveu mostrar como anda a construção da mais nova mansão dos Poncio nesta sexta-feira (29). Pelo Instagram, ela mostrou a decoração, que ainda não está completa, escolhida por ela e por Saulo. 

Leia também: Família Poncio: adoção, separação, eleições e reaproximação agitam o clã

Saulo Poncio pede perdão pelas atitudes do passado
Reprodução/Instagram

Saulo Poncio pede perdão pelas atitudes do passado


Leia também: Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

“Essa é minha e do Saulo . Não está pronto ainda, gente… olha a cozinha, que linda! Os quartos são tamanho padrão. Para o quarto do Davi, mantive o tema e fiz só algumas alterações”.


Leia também: Saulo Poncio pede perdão e diz que não foi um bom marido

A influencer em breve vai se mudar para o elegante imóvel, onde vai morar com Saulo e o filhinho do casal. A mansão será ligada com a dos pais, pastor Márcio e Simône, e a da irmã e do cunhado do cantor, Sarah e Jonatan . No Twitter, o Gabi Brandt foi um dos assuntos mais comentados do início da noite desta sexta-feira. Vários internautas ficaram chocados com o tamanho e com o luxo da nova casa da influenciadora.

Leia Também:  Juju Salimeni chama atenção de fãs com rosto diferente em foto





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA