Entretenimento

Liam Payne, ex-One Direction, se apresenta em festão de 15 anos e Goiânia; veja

Publicados

em


source
Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia


Os fãs eternos de One Direction acordaram enloquecidos na manhã deste domingo (28) após descobrirem que Liam Payne, um dos ex-integrantes, se apresentou em uma festa fechada de 15 anos em Goiânia, ontem, de Amanda Callegari, filha de empresários milionários da cidade Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Além do astro internacional, o festão contou com os shows dos cantores Felipe Araújo e Zeeba e do DJ Bruno Martini.

Vários vídeos do evento viralizaram nas rede socoais. Além do show internacional de Liam Payne, a festa foi pura ostentação, com buffet de luxo, incluindo rodízio de comida japonesa, e decoração que tinha até uma fonte com as iniciais do nome da aniversariante. 

No Twitter, a pergunta mais feita por fãs da banda One Direction é a seguinte: afinal, quem são os brasileiros que contrataram o astro internacional — e desembolsaram milhões de reais — para uma festa privada?


Quem é a família?

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia, e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Ambos também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Segundo pessoas próximas, Marcelo iniciou a carreira como vendedor, tornando-se depois distribuidor até estruturar o próprio negócio, atualmente em expansão. O aniversário de 40 anos de Giselle Callegari, em março de 2019, também foi comemorado com pompa, em festa com direito a show da dupla César Menotti & Fabiano.

Cantor hava anunciado vinda ao Brasil

Na última sexta-feira (26), Liam Payne causou um pequeno alvoroço entre seus fãs ao responder o recado de uma fã e dizer, despretensiosamente, que estava viajando para o Brasil. Como o artista não havia anunciado nenhum show por aqui, internautas acharam que se tratava de uma brincadeira — ou que ele simplesmente faria um escala em solo brasileiro rumo à Argentina.

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia


Na apresentação particular que realizou em Goiânia, no sábado, Liam foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por amigos e colegas de Amanda Callegari. O artista iniciou a apresentação ao lado da aniversariante.

Leia Também

Ele cantou músicas de seu repertório recente, incluindo o hit “Sunshine”, além de sucessos mais antigos do One Direction. Nos vídeos que viralizaram na internet, os convidados não utilizam máscaras de proteção contra a Covid.







Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bono diz que não gosta do nome da própria banda
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Luísa Sonza fala sobre o seu processo de criação do álbum "Doce 22"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA