Entretenimento

Lia Clark e Pocah unem suas vozes em “Eu Viciei”

Publicados

em


source
Lia Clark e Pocah unem suas vozes em “Eu Viciei”
The Music Journal Brazil

Lia Clark e Pocah unem suas vozes em “Eu Viciei”

As cantoras Lia Clark e Pocah  lançam nesta sexta-feira (16) o novo single colaborativo “Eu Viciei”, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. A faixa, que traz uma letra sensual e dançante com batida 150bpm, conta com a produção da Hitmaker e é o primeiro lançamento de Pocah desde que entrou no “BBB 21” e, além disso, marca a volta de Lia Clark para o cenário musical.

“Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha” , comenta Pocah, em aspas deixadas com equipe antes da entrada no BBB.

Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida , conclui Lia.

Lia Clark e Pocah unem suas vozes em "Eu Viciei"

Foto: Warner Music

Para nós, foi uma honra fazer a produção para essas duas artistas talentosíssimas. Pegar as referências de cada uma delas, achar uma batida e uma história que combine com a trajetória das duas e mergulhar nisso foi uma experiência incrível. E tem mais coisa boa vindo por aí… a mãe está on no jogo, mas estará on aqui fora também! ”, completou Wallace Vianna, produtor e compositor da Hitmaker.

Leia Também:  Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Publicados

em


source
Kanye West e Kim Kardashian
Redação

Kanye West e Kim Kardashian


Em trailer do novo episódio do “Keeping Up With the Kardashians”, reality show que mostra a vida da família Kardashian,  Kim fala sobre seu divórcio com Kanye West. No vídeo, que foi publicado no fim de semana, ela conta à mãe, Kris Jenner, que quer começar uma nova vida.

Kim disse a Kris que quer deixar no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o Kanye. No pequeno trecho, Kim tem uma conversa séria com a mãe sobre o futuro. “Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer”, respondeu à filha.

Há sete anos juntos, Kim e Kenye teriam iniciado o processo de separação em fevereiro deste ano. Segundo fontes do site TMZ, a união do casal começou a entrar em crise em 2020, quando Kenye lançou sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Na época, ele criticou sua família e disse que já fazia um tempo queria se separar, mas logo apagou a publicação. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor da TV Aparecida fala sobre a aposta da emissora no sertanejo
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA