Entretenimento

Leonardo dá detalhes do acidente de carro envolvendo os filhos

Publicados

em


source
Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro
Reprodução

Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro

Os filhos do cantor Leonardo se envolveram em um acidente de carro na última terça-feira (30). Eles estavam indo para Jussura, em Goiás, onde fica a fazenda do sertanejo, quando o carro caiu de uma ponte e ficou de ponta cabeça. Após a repercussão, o artista resolveu gravar um vídeo e explicar aos fãs como tudo o que aconteceu.

“Estamos aqui na fazenda Talismã, como está rolando aí o acidente que teve com os meninos [eu resolvi falar]. O Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e Tita Elias, que é o motorista”, começou contando Leonardo.

O cantor explicou que o acidente aconteceu durante a noite a caminho da sua fazenda e são 50 km de estrada de terra. “A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, bem sem vergonha, entendeu? São pontes que foram feitas 100 anos atrás. E o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, não viu e acabou caindo no córrego.”

Leia Também:  A cantora Malía fara live com o iG nesta segunda

Pessoas que estavam no local ajudaram a família de Leonardo. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, garantiu o cantor no vídeo em que aparece com os filhos e o sobrinho.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Sobrinha de 9 anos de Anitta vive em situação precária no Rio

Publicados

em


source

Felipe Terra, o novo irmão de Anitta, se separou da mulher, Thalita, pouco depois de encontrar a irmã famosa. Eles já tinham separado uma vez e voltaram a pedido de um pastor. Mas o casamento ficou insustentável e Felipe saiu de casa, deixando a ex e a filha, Letícia, de 9 anos.

Anitta e a família do irmão
Reprodução

Anitta e a família do irmão

É nesse ponto que a história toma ares de tristeza: Letícia vive em uma situação precária ao lado da mãe. A casa onde vivem sofre com constantes inundações durante as chuvas do Rio. Além disso, a fiação da casa está exposta, o mofo toma conta de várias partes da residência e móveis e eletrodomésticos precisam ficar suspensos para não entrar na conta dos prejuízos. Isso sem citar a possibilidade de doenças que as enchentes trazem, como leptospirose – que é a doença causa pela urina do rato infectado.

Segundo pessoas próximas à cantora, a situação é de dar dó, mas Anitta já teria oferecido ajuda e pedido para o irmão procurar uma casa para que a sobrinha pudesse morar. O problema é que Felipe não quer onerar a irmã famosa.

Anitta por sua vez, assim como outros membros da família, não sabem a fundo como está situação de Letícia e Thalita. O fato é que, apesar de não ser obrigação de Anitta, ela já falou com Felipe que compra uma casa para a sobrinha e outra pra ele. A cantora falou, inclusive, para ele procurar as casas, mas Felipe tem vergonha e não quer aceitar os presentes caros da irmã famosa. Veja algumas fotos da casa de Letícia e Thalita.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA