Curiosidades

Leoa invade casa e assusta família na Arábia Saudita; assista

Publicados

em


source
Leoa
Reprodução/Youtube

O caso aconteceu no último dia 31.

Uma família que vive na Arábia Saudita viveu momentos de tensão ao encontrar uma leoa dentro de casa. O animal estava em cima de um dos muros da residência e começou a encarar os moradores. O caso aconteceu no último dia 31.

Ao ver o animal, Haitham Khaled, um dos moradores, filmou o animal. No vídeo, é possível ver a leoa rosnando enquanto encara a família. O morador parece estar confuso e não consegue identificar se era uma leoa ou um tigre. Confira o registro:

O episódio aconteceu enquanto a família fazia o sacrifício do Eid Al-Adha – feriado islâmico. Khaled acredita que o sacrifício pode ter atraído o felino. Apesar do susto, o animal foi embora e ninguém se feriu.

Apesar de estarem extintos na Arábia Saudita há cerca de um século, leões ainda são criados como animais de estimação, tornando possível que o felino do vídeo tenha escapado do local em que vive.

Leia Também:  Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Americano usa sangue para escrever mensagens satânicas em casa religiosa

Publicados

em


source
a
Divulgação

O homem é sem-teto e provavelmente sofre de problemas de saúde mental


Policiais da Carolina do Norte, nos EUA, prenderam um jovem com um facão, flagrado escrevendo mensagens satânicas na porta de uma casa fraternidade. De acordo com a Fox News, o suspeito também deixou cruzes desenhadas de cabeça para baixo na propriedade – todas feitas com seu próprio sangue .


Os agentes atenderam a ocorrência no domingo (27), depois que um morador relatou ter visto um homem armado e visivelmente transtornado , que se escondia no terreno da fraternidade Alpha Delta Pi. O rapaz, identificado como Patrick Canter, havia se machucado seriamente e foi encontrado em um cruzamento próximo.

Canter foi levado para o hospital e passa bem. Ele foi acusado de vandalismo e só ficará em liberdade se pagar uma fiança de US$ 1.500.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fumando? Vídeo de caranguejo com cigarro intriga internautas; assista
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA