Entretenimento

Léo Áquila conta que não buscava os filhos na escola por medo do preconceito

Publicados

em


source

Léo Áquila contou que passou por privações enquanto mãe para proteger seus filhos de sofrerem preconceito. A artista transexual disse, em entrevista a Luciana Gimenez, que já estava em processo de transição quando os herdeiros eram pequenos e, por isso, se esforçava para que eles não fossem discriminados. 

Léo Áquila
Reprodução/Instagram

Léo Áquila fala do medo dos filhos sofrerem preconceito

“Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse e os instruí a não dizer que eram meus filhos, e eles nunca disseram”, Léo relembra. 

Mesmo tendo que se privar de alguns momentos da vida escolar dos filhos, a jornalista relembra que foi uma conversa com o primogênito que a fez ter forças para seguir em frente. Ela conta que quando o filho mais velho tinha por volta de nove anos ele perguntou se o pai era gay. Léo respondeu que sim e o menino rebateu dizendo que isso não mudaria a relação entre eles.

“Ele falou para mim: ‘Não, porque eu te amo. Então, não importa’. Meu filho me deu a resposta que mudou a minha vida. Aquela resposta foi o que me encorajou para que eu chegasse onde estou hoje, para eu me assumisse, porque ali eu vi que ele não ia me desamparar, não ia deixar de me amar e ia me respeitar”, ela revela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Desejo Sombrio”, série com Lupita do “RBD”, chega à Netflix hoje

Publicados

em


source
Maite Perroni
Reprodução

Maite Perroni


A série mexicana “Desejo Sombrio” estreou na Netflix nesta quarta-feira (15). Em seu Instagram, a atriz  Maite Perroni, conhecida por interpretar Lupita no “RBD”, postou um trecho da nova produção.

Na trama de suspense, a atriz interpreta Alma, que suspeita que esteja sendo traída pelo marido. Decidida a se vingar, ela vai para uma festa com a amiga, Brenda (Maria Fernanda Yepes), onde conhece Dario (Alex Speitzer).

Durante o envolvimento com o rapaz, no entanto, ela usa o nome de Brenda para proteger sua identidade. A prévia postada por Perroni termina de forma instigante: enquanto a polícia noticia que Brenda está morta, quem aparece sem vida na cama é, na verdade, Alma.

Com 18 episódios na primeira temporada, “Desejo Sombrio” é uma criação de Letícia López Margalli (“Não Aceitamos Devoluções”).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Felipe Neto vai ao The New York Times criticar Bolsonaro; confira vídeo
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA