Esporte

Leão domina, mas empata com o Vila Nova pela Série B

Publicados

em

O Leão foi superior o tempo inteiro, pressionou e criou chances, mas parou na defesa do Vila Nova e ficou no empate sem gols, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Leão se impôs desde o primeiro minuto no campo ofensivo. Com repertório, alternou as investidas pelas duas laterais e pelo centro. E conseguiu enumerar lances de perigo.
As tentativas iniciais foram em chutes perigosos de Ronaldo, que passou perto, e Sabino, que exigiu defesa difícil do goleiro adversário.

Depois disso, o Sport conseguiu infiltrar na zaga do Vila Nova e quase marcou com Juba e Sander, em chutes cruzados bloqueados pelo camisa 1 e pela marcação, respectivamente.

Cada vez mais incisivo em busca de abrir o placar, o Sport chegou perto em jogadas individuais de Ray Vanegas. Na primeira, o colombianou limpou a marcação na pequena área e acertou o travessão. Depois, teve bom lance meia-lua em que chutou colocado, mas a bola tirou tinta da trave.

Leia Também:  Na estreia do Campeonato Brasileiro, Santos FC empata com o Fluminense no Maracanã

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o cenário do jogo seguiu o mesmo: apenas um time jogou. Atrás do primeiro gol, o ímpeto do Leão foi o mesmo. A postura dos visitantes, no entanto, também continuiu igual, o que dificultou as ações em rubro-negra.

Na reta final da partida, o Sport seguiu ainda mais ofensivo, com as entradas de Denner, Jaderson e Búfalo Parraguez. Porém, esbarrou no sistema defensivo goiano, ainda mais fechado com o passar do tempo.

Apesar da pressão e domínio durante os 90 minutos, placar zerado.

A sequência do Sport no Brasileirão

Com o resultado, o Leão é quinto colocado, com 27 pontos. Na sequência da competição, o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Castelão.

Sport 0 a 0 Vila Nova

Mailson; Ezequiel (Denner), Rafael Thyere (Alemão), Sabino, Sander; Ronaldo, Fabinho, Blas Cáceres (Paulinho), Thiago Lopes (Jaderson) e Luciano Juba; Ray Vanegas (Búfalo Parraguez). Técnico: Lisca

Local: Ilha do Retiro, Recife

fonte:https://sportrecife.com.br/futebol/leao-domina-mas-empata-com-o-vila-nova-pela-serie-b/

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Uniaves, Cajugram e Magban vão reverter seus impostos em investimentos na categoria de base do Estrela do Norte

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA