Economia

LATAM transporta carga do Chile para o Catar

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

LATAM transporta carga do Chile para o Catar

O mercado de carga aérea cresceu bastante durante a pandemia. Mesmo durante a quarentena, diversas companhias aéreas passaram a focar no setor em alternativa aos voos de passageiros, severamente afetados nesse momento.

Além disso, o que seria impensável até o começo do ano passou a ser habitual com a mudança do mercado. Aeronaves que antes transportavam centenas de passageiros, tiverem seus assentos removidos para aumentar a capacidade de carga.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Nesse sentido, a LATAM também já realizou diversos voos exclusivamente cargueiros em aeronaves de passageiros. Em junho, mostramos um pouco de um dos 45 voos para a China , em uma mega operação montada para trazer suprimentos para o enfrentamento da pandemia no Brasil.

Dessa forma, e somado à outros voos com o mesmo intuito, a LATAM realizou ontem (30) um voo entre Santiago do Chile (SCL) e Doha (DOH), no Catar. O voo foi operado pelo Boeing 777-300ER, com uma parada técnica para reabastecimento em Recife (REC).

Leia Também:  GOL e LATAM fazem campanha publicitária inédita em conjunto

No regresso, a aeronave seguiu do Catar direto para São Paulo (GRU), em aproximadamente 14h40 de voo. Uma segunda operação está prevista para acontecer no próximo dia 07/12, na mesma rota do voo de ontem (30).

O post LATAM transporta carga do Chile para o Catar apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Confira as 5 melhores ações para investir em janeiro

Publicados

em


source
As 5 melhores ações de Dividendos para 2021
Guia do Investidor

As 5 melhores ações de Dividendos para 2021

Como é de costume, as corretoras apresentaram no início de janeiro as suas carteiras de ações recomendadas, com foco em dividendos para 2021 .

Nesse sentido, ao reunir as carteiras, algumas das ações se destacaram pela presença em várias indicações dos analistas.

Sendo assim, acompanhe a seguir os dados para o levantamento e descubra quais são as ações favoritas dos analistas para janeiro deste ano.

Levantamento

A princípio, ocorreu o levantamento dos relatórios publicados recentemente por 15 instituições ao todo.

Sendo assim, as carteiras reúnem um total de 109 recomendações que citam 41 ações distintas.

Em seguida, as ações foram compiladas iniciando pelas mais recomendadas até as que receberam pelo menos 1 indicação.

Em conclusão, a seleção abaixo apresenta as 5 ações mais populares, segundo as carteiras para janeiro dos analistas.

As ações de dividendos mais populares de Janeiro

Em resumo, as ações com maior número de indicações para janeiro de 2021 são as seguintes:

Leia Também:  Brasil ignora cúpula em que China oferece US$ 1 bilhão em crédito para vacina
Posição Empresa Indicações
BB Seguridade 8
Engie Brasil 7
Taesa 7
Vivo 7
EDP Brasil 6

Aliás, confira algumas justificativas das corretoras para as recomendações.

De acordo com o BTG Pactual , a escolha pela BB Seguridade (BBSE3) se justifica como uma boa alternativa em relação aos bancos. Ao mesmo tempo, os analistas destacam o alto pagamento de dividendos, baixo risco do segmento, a sua alavancagem menor e a clareza dos resultados dos próximos 12 meses.

Enquanto isso, a Engie Brasil (EGIE3) se destaca, no ponto de vista do Banco Safra , pela sua baixa exposição aos impactos da COVID-19 , bem como potencial de crescimento com a aquisição da transportadora de gás TAG, da Petrobras .

Em seguida, a Elite Investimentos optou pela Taesa (TAEE11), pois o seu foco em transmissão de energia é a parte menos afetada no ramo energético. Além disso, a corretora destacou o seu bom histórico de dividendos, payout alto e forte geração de caixa.

Você viu?

A respeito da Vivo (VIVT3, VIVT4), enquanto a Ágora Investimentos ressalta os resultados de 3T20, o BTG Pactual destaca o fluxo de caixa consistente, o bom histórico de dividendos e a corretora Elite chamou a atenção para a otimização dos custos da companhia.

Em conclusão, a EDP Brasil (ENBR3) ganhou a escolha da Necton Investimentos por seu balanço consistente, alavancagem saudável e gradual crescimento de rentabilidade nos últimos anos.

Quem foram os envolvidos?

Durante o processo de coleta das carteiras de ações, obteve-se os relatórios de 15 corretoras: Ágora, Ativa Investimentos, BTG Pactual, Eleven, Elite, Empiricus, Genial, Guide, Mirae Asset, MyCAP, Necton, Nova Futura, Planner, Banco Safra e Terra Investimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA