Entretenimento

Larissa Manoela doa vira-lata que adotou de Luísa Mell

Publicados

em


source
Larissa Manoela e a cadela que doou
Reprodução

Larissa Manoela e a cadela que doou

Em janeiro deste ano, Larissa Manoela comoveu a internet ao adotar um dos cãezinhos resgatados pelo Instituto Luísa Mell, em São Paulo. A atriz, que já tinha nove cachorros – todos de raça, voltou para casa com a vira-lata Vitória Regina.

A cadela, no entanto, não ficou muito tempo na casa de Larissa Manoela. Ela foi doada recentemente pela cantora para sua stylist e amiga pessoal, Roberta Gasparini.

Procurada, a assessoria de Larissa Manoela confirma a informação. “Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”.

Leia Também:  "Depois, decido se tomo ou não", diz Antônia Fontenelle sobre vacina da Covid-19

Agora, a cadelinha está com uma ‘mamãe’ nova e ganhou até um perfil só pra ela no Instagram: @vitoria_reginadog. Na descrição da conta, a cachorrinha é definida pela mãe stylist como ‘carente, atriz e que apronta bastante’. O perfil de Vitória é seguido pela conta oficial da Larissa Manoela e pelo perfil que a atriz criou para compartilhar registros de seus cães, o @dogsdalarimanoela. A artista tem acompanhado à distância.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicados

em


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Leia Também:  Luciana Gimenez faz procedimento de Kim Kardashian que custa R$ 20 mil por área

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA