Entretenimento

Lady A canta Paul McCartney e Beach Boys em álbum natalino

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lady A canta Paul McCartney e Beach Boys em álbum natalino

O trio Lady A , antes conhecido como Lady Antebellum , lançará uma versão expandida de seu álbum natalino On This Winter’s Night originalmente lançado em 2012 pela Universal Music , via Capitol Records Nashville .

A nova versão contará com 16 músicas, quatro delas com músicas de Natal de Paul McCartney e o lendário grupo The Beach Boys.

On This Winter’s Night alcançou o topo das paradas de álbuns da Billboard no seu lançamento, impulsionado pelos sucessos de Have Yourself A Merry Little Christmas, A Holly Jolly Christmas, All I Want For Christmas Is You , First Noel e Silver Bells.

A reedição do álbum, intitulada On This Winter’s Night Deluxe terá canções produzidas por Dann Huff, incluindo covers do Lady A de Wonderful Christmastime de Paul McCartney e Little Saint Nick dos Beach Boys.

Lady A canta Paul McCartney e Beach Boys em álbum natalino

Foto: Universal Music | Capitol Records Nashville

“Nós sempre amamos a temporada de férias, mas ela se tornou ainda mais mágica agora que somos pais”, disse Hillary Scott do Lady A . “Então, pensamos em adicionar uma música nova e original que foi inspirada por nossos filhos e nossa opinião sobre algumas de nossas favoritas, o que nos trouxe muita alegria. Acho que todos nós poderíamos usar um pouco mais de alegria de feriado este ano!” , concluiu.

Leia Também:  Frota é condenado a pagar R$ 60 mil a Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

On This Winter’s Night Deluxe já se encontra em pré-save para as plataformas Spotify e Apple Music . O lançamento oficial será nesta sexta-feira (30).

Confira o conteúdo completo do álbum:

A Holly Jolly Christmas (Johnny Marks)
Christmas (Baby Please Come Home)
All I Want For Christmas Is You
I’ll Be Home For Christmas
This Christmas
The First Noel
On This Winter’s Night
Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow
Have Yourself A Merry Little Christmas
Silent Night (Lord Of My Life)
Blue Christmas
Silver Bells
Wonderful Christmastime
Christmas Through Your Eyes
Little Saint Nick
That Spirit Of Christmas

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Dira Paes comenta cenas quentes com atriz em “As Five”: “Me envaidece”

Publicados

em


source
Dira Paes
Reprodução/Instagram

Dira Paes comenta cenas quentes com Manoela Aliperti em “As Five”

Dira Paes gravou uma participação em “As Five”, spin-off de “Malhação- Viva a Diferença”. Na série do Globoplay, a atriz interpreta a jornalista Alice que se relaciona com Lica, personagem de Manoela Aliperti. Em um determinado momento,  as duas vivem cenas bem quentes e que deram o que falar nas redes sociais.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Dira Paes contou que gostou bastante da repercussão que a cena teve. A atriz disse que ficou envaidecida e comentou o fato de mulheres como ela, que já passaram dos 50, serem consideradas sensuais nos dias de hoje.

“Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante”, contou.

Leia Também:  Ex-amante do cantor Tiee desabafa: "Fui enganada, fui vítima de um abusador"

A artista também contou como foi a preparação para as gravações com Manoela Aliperti. “Nós nos conhecemos um pouco antes de entrar em cena e eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa”, disse Dira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA