Entretenimento

Klaus Hee recorre à clínica dermatológica para solucionar problema com calvície

Publicados

em


source
Klaus Hee e Heloísa
Divulgação

Klaus Hee e Heloísa


Assim como Malvino Salvador, Sergio Guizé e Paulo Vilhena,  o ex-integrante do Dominó Klaus Hee também se submeteu a um tratamento estético, a fim de elevar a autoestima. Nesta quinta (15), o rapaz, que chegou a ser chamado de “Tom Cruise brasileiro” na época em que fez dois ensaios para a revista “G Magazine” e atuou como assistente de palco do “Passa ou Repassa”, aderiu ao transplante capilar com o médico dermatologista Thiago Souza, da DH Plus, em Indianópolis, na zona sul de São Paulo.

Incomodado com as entradas proeminentes, disse ter optado pela técnica FUE, que é a extração de unidades foliculares: “Agora, tudo vai mudar. Vou poder ir em busca de novos horizontes na TV, música e dramaturgia”. Com essa declaração, deixou subentendido que existe uma conversa em andamento sobre a possibilidade de integrar um projeto em uma das afiliadas do SBT. Soma-se a isso o lançamento do single “Manequim”, um dos grandes hits da boy band da qual fez parte. Dessa vez, com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.

Leia Também:  Felipe Neto desabafa após criança pedir sua prisão em ato pró-Bolsonaro
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luisa Sonza e Vitão: casal reclama de agressões e ameaças de morte

Publicados

em


source
Luisa Sonza e Vitão
Instagram/Reprodução

Luisa Sonza e Vitão

Luisa Sonza e Vitão estão recebendo ameaças de morte, agressões físicas e verbais há um ano. É o que relatou a cantora, na segunda-feira (10), em sua conta no Twitter. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano”, iniciou ela.

“Não está tudo bem e nem resolvido, faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano”, continuou a cantora.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou”, relatou.

“Mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, encerrou Luísa Sonza.

Leia Também:  Datena polemiza ao dizer que "China deixou vazar o vírus"; assista

Você viu?

O desabafo de Luisa Sonza vem após ela dar unfollow em seu ex-marido, Whindersson Nunes. Na época da separação, muitas especulações de que Luísa teria traído o humorista surgiram. Pouco tempo depois do término, a cantora começou a aparecer com Vitão, com quem assumiu namoro em setembro de 2020.  Já Whindersson logo começou a namorar Maria Lina, que está grávida dele.

Em resposta a repercussão negativa do unfollow, o próprio Whindersson saiu em defesa de Luisa Sonza no Twitter. “Opa rapaziada, ok vamos lá: eu que terminei e não foi por traição”.

Leia Também:  Juliette é alvo de críticas após ser verificada no Twitter



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA