Entretenimento

Klaus Hee lança novos singles e relembra a trajetória da boy band Dominó

Publicados

em


source
 Klaus Hee
Divulgação/Fernando Alencar

Klaus Hee


No que depender de Klaus Hee, um dos integrantes que passaram pelo Dominó, a forte celebração da cultura dos anos 1980 continuará firme e forte. Isso porque o modelo e cantor disponibilizou há pouquíssimos dias, nos serviços de streaming, a primeira das três releituras que preparou para recordar os bons momentos do grupo: a música “Com Todos Menos Comigo”.


Segundo nos contou, essa também foi uma forma de homenagear o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), um dos criadores da versão brasileira dos Menudos. O single chegou acompanhado de clipe, elaborado por Luciano Marques. Entre as outras regravações já finalizadas, ele citou o hit “Manequim”, que contará com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.

Outro sucesso que fez questão de incluir na lista foi “Ela Não Gosta de Mim”, que virou febre entre a garotada. Porém, essas não são as únicas novidades do artista, não. De olho no público virtual, Klaus assinou contrato com a TV Circuito, sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo, para atuar como diretor de programação da emissora e comandar a atração semanal “Mais Q D +”.

Leia Também:  Cantora gospel agredida pelo marido pede medida protetiva


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”, diz colunista

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”

A influencer Gabriela Pugliesi foi alvo de uma polêmica no começo do ano. Ela ignorou o isolamento social e deu uma festa , o que fez com que ela perdesse diversos patrocínios . A comemoração foi para celebrar o reencontro com Mari Gonzalez, após ela sair do “BBB 20”. Agora, segundo o colunista Fefito, é a própria blogueira fitness que está sendo sondada para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil.

A Globo não costuma divulgar os participantes com antecedência, mas Boninho já declarou que pensa em confinar 18 pessoas na casa mais vigiada do país, metade famosos e metade anônimos. A lista de desconhecidos está na fase final de seleção e deve ser concluída em dezembro. Todos os brothers e sisters irão receber o mesmo cachê e concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia Também:  Gabriela Pugliesi é sondada para participar do "BBB 21", diz colunista

O “BBB 21” está previsto para estrear no dia 25 de janeiro. Após o sucesso do “BBB 20”, a expectativa é que o reality show fique no ar até maio e seja a maior temporada do programa até então . Tiago Leifert será o apresentador e Rafael Portugal deve continuar com o quadro humorístico.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA