Carros e Motos
Kinto lança serviço de assinatura para veículos seminovos


Foi se o tempo que assinatura de carros era exclusivamente voltada a carros zero-quilômetro. A Kinto , uma empresa do grupo Toyota está lançando o serviço com foco nos veículos seminovos.
De acordo com a empresa, as mensalidades podem variar conforme o modelo do veículo, sempre da marca Toyota , bem como a versão e quilometragem que dependendo do pacote da mesma podem ser até 25% menore s do que as dos mesmos automóveis novos.
Ao resolver optar pelo plano de assinatura de veículo seminovo, o cliente precisa ir até uma das concessionárias credenciadas da marca Toyota ou, se assim preferir, acessar o site e escolher o período do serviço de aluguel que pode ser de 12 ou 24 meses e escolher o pacote de quilometragem mensal de 800 Km ou 1.500 Km.
Uma das vantagens , assim como quem assina um pacote de modelo novo, está na inclusão de serviços como manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário) e seguro com cobertura para terceiros.
Segundo a companhia, os carros de passeio são oferecidos no máximo 40 mil km rodados, enquanto picapes até 80 mil km e vem de frotas atendidas pelo Kinto One Fleet , outro serviço da empresa.
Fonte: IG CARROS


Carros e Motos
Veja uma coletânea de histórias envolvendo o Jeep Grand Cherokee


A criação da fama de um veículo sempre foi um espetáculo à parte. Fazendo um mergulho em fatos da história do Jeep Grand Cherokee é possível entender porque ele é reconhecido como um poderoso SUV. No ano de 2011, por exemplo, eu pude participar da conferência de lançamento do SUV, totalmente renovado.
O evento foi no Javits Center, um grande e famoso centro de convenção em Manhattan, Nova York. Um exemplar prata do Jeep Grand Cherokee veio rodando e subiu, como um astro, as escadas até o palco.
Foi criada toda uma estrutura para suportar os 2,1 mil kg e o 268 cv do modelo. A subida foi facilmente completada e a proposta foi mostrar indoor o funcionamento da suspensão a ar, das rodas independentes e molas helicoidais.
Há 44 anos, o nome Cherokee praticamente se tornou uma marca própria. Entretanto, no ano passado, o chefe da Nação Cherokee afirmou que deseja que modelo da Jeep deixe de usar o nome de sua tribo.
A Stellantis , atual dona da marca, afirmou que “o nome foi escolhido cuidadosamente e cultivado durante anos para homenagear o povo nativo americano por sua bravura”.
Outro ponto interessante é que o Grand Cherokee passou sob a direção de grupos distintos. Além da Stellantis, que de quem herdou o nome Jeep, foi administrado pelas marcas Chrysler (montadora original) e Daimler .
Voltando ao presente, a Jeep confirmou que seu próximo lançamento no Brasil será o novo Jeep Grand Cherokee 4xe. Ele tem um sistema híbrido plug-in com uma potência combinada (gasolina e elétrico) de 380 cv e um consumo médio de 23,7 km/l.
Nada mau, mas o preço deve ser superior a R$ 400 mil. Um modelo para poucos mas, com a versão híbrida , representa mais um capítulo da série de histórias do Grand Cherokee .
Fonte: IG CARROS
-
Saúde2 anos atrás
Castelo terá SAMU
-
Artigos1 ano atrás
HERANÇA DIGITAL
-
Artigos2 anos atrás
Papel do Flamengo é liderar e não ser lobo de outros clubes
-
Política4 meses atrás
Ampliação de informações para motorista de aplicativo em urgência
-
Cidades2 anos atrás
Aposta de Cachoeiro de Itapemirim acerta prêmio milionário da Lotofácil da Independência
-
Cidades2 anos atrás
Em Cachoeiro, Secretaria de Fazenda atenderá on-line e por telefone a partir de segunda (30)
-
Agronegócio7 meses atrás
Sustentabilidade em discussão
-
Análise Política2 anos atrás
Derrota de Norma Ayub em Marataízes pode tirar Ferraço definitivamente da política capixaba