Carros e Motos

Kia Cerato fica mais elegante e moderno na linha 2022

Publicados

em


source
Kia Cerato muda na Coreia do Sul antes de chegar ao México, de onde é importado para o Brasil
Divulgação

Kia Cerato muda na Coreia do Sul antes de chegar ao México, de onde é importado para o Brasil

A Kia revelou o facelift de meia vida do Cerato 2022 , previsto para chegar às concessionárias da Coreia do Sul ainda este mês. O sedã médio recebe atualização visual que deixa seu estilo mais sóbrio e elegante, apostando menos na esportividade.

Essa característica fica muito evidente pelo formato dos faróis, que estão mais estreitos e ganham novos filetes de LED. A grade frontal no padrão “nariz de tigre” também ficou menor, seguindo uma linha diferente dos últimos lançamentos globais da Kia.

Na traseira, o Cerato ganha novas assinaturas em LED nas lanternas, criando um efeito tridimensional. O para-choque também foi substituído, agora integrando as luzes de ré. A linha 2022 do sedã coreano também estreia novas rodas aro 17 e a cor inédita Azul Mineral.

Leia Também:  Audi anuncia pré-vendas dos novos A3 Sedan e Sportback 2022

O habitáculo do Cerato 2022  ganha novas centrais multimídia, de 8 polegadas para os modelos de entrada e 10,2 polegadas para os mais caros. Ambos os sistemas contam com paramento Apple CarPlay e Android Auto para smartphones. Uma tela de 10,2 polegadas também foi instalada à frente do motorista nos modelos mais caros, como painel de instrumentos configurável. Para os modelos de entrada, a Kia instalou cluster parcialmente digital.

Na Coreia do Sul, o Cerato passa a integrar ar-condicionado digital de duas zonas e carregador de celular por indução em mais versões. A Kia também instalou freio de estacionamento eletrônico, assistente de condução com detector de pedestres, sensor de ponto-cego e assistente de partida em rampa.

A Kia ainda não detalhou a mecânica do Cerato 2022 para a Ásia, mas vazamentos recentes comprovam que o modelo terá motor 1.6 turbo. Na parte da transmissão, o sedã médio pode abandonar o câmbio automático atual, de seis velocidades, para receber o conjunto CVT do Seltos.

No segundo semestre de 2021, a Kia deve integrar as mudanças do modelo coreano à linha norte-americana. Só então o sedã médio reestilizado será importado ao Brasil, onde o Kia Cerato é vendido em duas versões:  E.473 (R$ 94.990) e E.497 (R$ 199.990).

Leia Também:  Rodízio noturno é flexibilizado na cidade de São Paulo; veja os horários
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Pandemia é fator decisivo na alta das compras on-line e encomendas delivery

Publicados

em


source
Advento dos aplicativos de pedido de comida impulsionou os negócios na Bocão de Minas, especialista em lanches
leo fontes

Advento dos aplicativos de pedido de comida impulsionou os negócios na Bocão de Minas, especialista em lanches

Conforme uma pesquisa feita pela plataforma de e-commerce Mercado Livre , as pessoas estão buscando novas alternativas na questão da locomoção e de fazer compras, e uma das explicações dessa tendência está relacionada à pandemia.

Acontece que quem tem condições, prefere abrir mão do transporte público e investir em um veículo que atenda as suas necessidades. Essa forma de pensamento reforça as medidas restritivas e de distanciamento social, o que reduziu a necessidade de deslocamentos diários e impactou a mobilidade urbana .

Da mesma maneira, com a falta de empregos e o isolamento social, muitos também têm buscado os serviços de entrega, seja para pedir delivery ou mesmo a busca por um plano B de trabalho.

Leia Também:  GM confirma nova picape para brigar com a Fiat Toro

Só para exemplificar, no segundo semestre do ano passado, houve um aumento de 35% na intenção de compra de motos , em relação aos níveis pré-pandêmicos, segundo levantamento do marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços (VIS) do Mercado Livre.

“Sabemos que esse é um momento de transformação na sociedade e cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade, e é nosso papel apontar tendências de mercado e viabilizar negócios”, explica Luis Paulo dos Santos, diretor de Marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA