Entretenimento

Karol Conká fala sobre ‘A Fazenda’ e faz suspense sobre reality shows

Publicados

em


source
Karol Conká deixa no ar futuro em reality shows
Reprodução

Karol Conká deixa no ar futuro em reality shows

Com os rumores sobre quem serão os integrantes da próxima edição do reality show de “A Fazendo”, o reality show da RecordTV, o nome de Karol Conká logo apareceu entre os possíveis convidados pela emissora. Em entrevista ao “No Bunker”  comandado pelo cantor Tico Santa Cruz . O roqueiro perguntou à ex-BBB21 se ela toparia participar de outro reality show.

A rapper então revelou que não toparia o convite e explicou. “Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra dA Fazenda! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”, afirmou.

No entanto, ela revelou que, quando o assunto é outro reality, a decisão ainda pode mudar. “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?”, disse, deixando um ar de suspense.

Leia Também:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Karol revelou ser fã do estilo de programa e contou como foi a experiencia que passou ao fim do Big Brother Brasil. “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de avião. Agora está tudo bem”, disse em tom de brincadeira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  A Fazenda 13: Record mostra saída de Nego do Borel e depoimento de Dayane

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA