Entretenimento

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto: ‘Me garanto no corpo’

Publicados

em

source
Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto

Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma das perguntas era diretamente ligada a autoestima da apresentadora.

Questionada se às vezes se sentia feia, a apresentadora confessou que se acha muito comum quando está sem maquiagem, mas que se garante de outra forma.

“Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito”, escreveu.

E para chegar ao corpão que ostenta hoje ela conta que fazer sete refeições por dia, além da rotina de exercícios, para ganhar massa. “Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite”, continuou.

Leia Também:  Gisele Bündchen presta homenagem a marido: "Muito orgulho de você"

Ela ainda passou a dica para quem deseja ganhar massa, não fazer regime: “O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida, não tem como crescer”, completou.

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores
Reprodução/Twitter

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA