Entretenimento

José de Abreu e outros famosos que também têm filhos transexuais

Publicados

em


source
José de Abreu
Divulgação

José de Abreu

Intérprete de Santiago na novela “Um lugar ao sol”, o ator José de Abreu falou nesta quarta-feira sobre a filha caçula, Bia, que é uma mulher transexual . Ele relembrou o dia em que soube que o filho mais novo, nascido Bernardo, era trans, dois anos atrás: “Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse.

Além de José de Abreu, outras personalidades, que vão desde artistas a jogadores de futebol e figuras políticas, também têm filhos transgênero. Gretchen, Angelina Jolie e Wilson Witzel são alguns deles. Confira lista abaixo:

Mateus Carrieri

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

O ator, dublador e personal trainer Mateus Carrieri também contou neste ano, que presta apoio e suporte ao filho transgênero, mas que ainda tem dificuldades em lidar com a situação, pela idade do adolescente. Domenico tem 13 anos e, por enquanto, não vai fazer cirurgias ou tomar hormônios.

“Estamos trabalhando isso em casa, fazendo terapia, e vamos nos entendendo. A sexualidade é uma coisa, mas você não aceitar o corpo que tem é um outro passo, e eu ainda não sei lidar com isso. Só sei que vou lidar com muito amor e não com imposição ou violência”, relatou em abril deste ano. Ele relembrou que um dia encontrou o jovem se olhando no espelho e perguntou se ele gostava do seu corpo, em que ele respondeu: “não, pai, não gosto do que vejo”.

Marcelo Tas

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans


O apresentador também tem um filho transexual, o Luc, que trabalha como advogado na Organização dos Estados Americanos (OEA). Marcelo Tas contou em entrevista que primeiro, Luc se assumiu bissexual, depois falou com o pai sobre a transexualidade.

“Uma novidade desse tamanho sempre é surpreendente. Antes de tudo, devemos admitir que independente da orientação, hetero, homo, trans, bi…, a sexualidade é um assunto que desafia e intriga os seres humanos desde que o mundo é mundo. Por outro lado, creio que eu faça parte talvez de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade a questão de forma transparente”, relatou. Luc também falou sobre a relação com o pai: “Sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo”, disse.

Leia Também:  Gisele Bündchen salva tartaruga presa em rede na praia: 'Grata por ajudá-la'

Leia Também

Gretchen

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

A cantora Gretchen sempre foi muito carinhosa ao falar de Thammy Miranda: mãe e filho são grudados. “Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso”, disse a artista em homenagem. Para ela, a transição de Thammy foi importante para a família Miranda.

“Trouxe tantos ensinamentos… Como mulher, eu não entendia a alma dos homens. Julgava e reclamava dizendo que homem é frio e não liga para nada… foi com o Thammy que aprendi a entender o hormônio masculino. Eu tinha uma pessoa, um ser humano, com corpo e mente femininos, mas atitudes e hormônios masculinos”, disse.

Toninho Cerezo

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

Lea T é a filha transexual do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, que trabalha como modelo. Ela revelou que teve muito medo de sua transição prejudicar a carreira do pai famoso.

“Tive medo por causa do futebol. Meu nome não foi Leandra Cerezo inicialmente, porque o Riccardo [referência ao estilista baiano Riccardo Tisci] me ajudou, mas também porque eu não queria que falassem que eu era Cerezo. Eu tinha medo de que isso pudesse prejudicar a carreira do meu pai”, contou, em 2018.

Charlize Teron

Charlize Theron
Reprodução/Instagram/@charlizeafrica

Charlize Theron

A atriz sul-africana Charlize Theron também faz parte dos artistas com filhos transgêneros. Ela disse que pensava que a filha adotiva, Jackson, era um menino. “Sim, eu também pensava que era menino. Até que com 3 anos me olhou e disse: ‘Não sou menino!’ “recordou. Ao tornar pública a identidade de gênero da filha, Charlize deu visibilidade à causa.

Leia Também:  Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007

Cynthia Nixon

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

Atriz americana, Cynthia Nixon apresentou a identidade de seu filho transgênero, Seph, nas redes sociais em 2018, quando publicou uma foto da formatura do filho no Trans Day of Action. Ela relatou que a revelação da sexualidade do filho foi um alívio: “Estou muito orgulhosa dele… me senti muito estranha usando o outro pronome em público, mas as pessoas ainda não sabiam. Ele lidava bem com isso e foi muito legal quando anunciamos a verdade”, contou.

Dwyane Wade e Gabrielle Union

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

Zaya é filha da estrela da NBA Dwyane Wade e da atriz Gabrielle Union. Ela viveu como um menino por 12 anos, mas quando descobriram sua identidade de gênero, os pais fizeram o possível para que a transição da filha corresse bem. Segundo Dwayne, sua esposa e ele levam o papel de pais muito a sério e ficam felizes em saber mais sobre o que a filha está passando.

Wilson Witzel

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

O ex-governador do Rio de Janeiro, tem um filho transgênero de 24 anos. Erick Witzel é cozinheiro e a relação com o pai não é muito boa – durante as eleições, ele disse ter se sentido usado pelo pai em entrevistas. Erick começou a transição de gênero ainda na adolescência e, recentemente, usou as redes sociais para contar que conseguiu uma vaga no SUS para tratamento hormonal.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Brad Pitt e Angelina Jolie estão oficialmente solteiros
Reprodução/Twitter

Brad Pitt e Angelina Jolie estão oficialmente solteiros

O ex-casal teve muitos filhos e, dentre eles, Shiloh Jolie-Pitt, cuja identidade sexual sempre foi discutida pela mídia. Apesar de muita gente dizer que Shiloh é transexual, o fato nunca foi confirmado pelos pais. Hoje com 13 anos, a adolescente se identifica como gênero fluido. Angelina já disse algumas vezes que a filha gosta de se vestir com roupas masculinas, e Brad mencionou, em 2008, que aos dois anos, Shiloh pediu para ser chamada de John. Contudo, a adolescente tem usado tanto roupas femininas quanto masculinas.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicados

em


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Leia Também:  Gio Ewbank e Bruno Gagliasso se hospedam em resort com diárias de R$27,5 mil
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA