Tecnologia

Jogos de graça! Confira os games liberados para PS4 e PS5 em agosto

Publicado em

Jogos para PlayStation ficam de graça em agosto
Unsplash/Teddy Guerrier

Jogos para PlayStation ficam de graça em agosto

A Sony já revelou quais serão os jogos liberados para assinantes do PlayStation Plus durante o mês de agosto. Os games estarão de graça para usuários de qualquer um dos três planos, seja Essential, Extra ou Premium.

A partir de terça-feira (2), estarão disponíveis ‘Yakuza: Like A Dragon’, ‘Tony Hawk’s Pro Skater 1+2’ e ‘Little Nightmares’. A seguir, conheça mais sobre cada um dos jogos.

Yakuza: Like A Dragon, disponível para PS4 e PS5

Ichiban Kasuga, um insignificante capataz de uma insignificante família da Yakuza em Tóquio, volta à sociedade após cumprir 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Descubra a verdade por trás da traição de sua família enquanto explora e luta pela moderna cidade japonesa.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Cross-Gen Deluxe Bundle, disponível para PS4 e PS5

Jogue Tony Hawk’s Pro Skater e Tony Hawk’s Pro Skater 2 em uma coleção épica, reconstruídos do zero em um HD deslumbrante. Todos os skatistas profissionais, níveis e truques estão de volta, totalmente remasterizados, e muito mais. Dê seu rolê de skate ao som de músicas novas e que marcaram época, faça combos insanos de truques ou detone os modos do jogo original em uma disputa cara a cara com os modos de dois jogadores locais.

Leia Também:  Como a Netflix vai descobrir quem divide conta? O Procon-SP quer saber

Little Nightmares, disponível para PS4

Conheça o Little Nightmares, um conto exótico e obscuro onde você terá que enfrentar seus medos de infância. Ajude Six a escapar do The Maw, uma embarcação grande e misteriosa, habitada por almas corrompidas que estão em busca da próxima refeição.

Ainda dá tempo de resgatar os jogos de julho

Os três games acima ficam disponíveis para assinantes da PS Plus de terça-feira (2) até 6 de setembro. Até segunda-feira (1º) ainda é possível baixar os jogos de julho : ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’, ‘Man of Medan’ e ‘Arcadegeddon’.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

Fábio Faria nega desmatamento da Amazônia para instalação do 5G

Published

on

Fábio Faria disse que 10 milhões de pessoas devem ser favorecidas
Alan Santos/ PR

Fábio Faria disse que 10 milhões de pessoas devem ser favorecidas

O ministro das Comunicações, Fabio Faria, disse que o país deverá conectar na rede 5G pelo menos 10 milhões de pessoas na Amazônia sem derrubar uma única árvore. O ministro afirmou que isso será feito através da instalação de uma rede de fibra ótica, e a região passará a ter a rede 5G dentro do programa Norte Conectado.

Faria lembrou que mais de 40 milhões de brasileiros ainda não têm redes de conexão atualmente e a meta do governo é encerrar os chamados “desertos digitais” no país, sem especificar prazos. Ele disse que serão investidos pelo menos R$ 10 bilhões para conectar todas a vilas e aldeias do país.

“Vamos conectar 10 milhões de pessoas na Amazônia, com fibra ótica, sem cortar uma única árvore”, disse Faria, lembrando que serão investidos outros R$ 3,1 bilhões para cobrir escolas públicas com a rede.

O ministro falou durante o Seminário 5G.BR, organizado pela sua pasta. Ele disse que a implantação dessa tecnologia trará um ciclo longo de investimentos no país e que haverá transformações importantes em diferentes setores, como agricultura, finanças e indústria.

Leia Também:  Google TV se prepara para adicionar mais canais ao vivo gratuitos.

E depois, afirmou, o país deverá investir em capital humano. O ministro mediou o painel sobre como a tecnologia poderá contribuir para que as metas de desenvolvimento sustentável sejam atingidas no país.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

A rede 5G pura deverá chegar a pelo menos 25 capitais do país até o final de agosto, estimou o ministro. Manaus e Belém ainda enfrentam dificuldades na limpeza da faixa e deverão ativar sua rede 5G em 60 dias.

O cronograma da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indica que todas as capitais devem ter a faixa do 5G liberada até o fim do mês, mas as empresas de telecomunicações só serão obrigadas a ativarem o sinal até o final de setembro, quando a Anatel começará a fiscalizar o sinal da rede. O ministro afirmou que as teles estão ativando o sinal imediatamente após a faixa ser liberada.

Leia Também:  WhatsApp testa atalho para responder mensagens; veja

“O que temos no radar é que até o final deste mês pelo menos 25 capitais estarão funcionando o 5G”, disse o ministro.

O sinal já está funcionando em Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo e João Pessoa. Na próxima semana, Curitiba, Salvador e Goiânia começam a usar a rede. Depois, a rede 5G chegará ao Rio de Janeiro.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA