Política Nacional

João Campos é expulso de comunidade no Recife: “Vai embora, alma sebosa”

Publicados

em


source
João Campos
Reprodução / Facebook

João Campos (PSB) é candidato à Prefeitura do Recife

Os moradores da comunidade Caranguejo Tabaiares , localizada na Ilha do Retiro, em Recife, expulsaram aos gritos o candidato à prefeitura da cidade, João Campos (PSB) . Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que moradores hostilizam a presença do político, que esteve na região na tarde desta quarta-feira (25).

“Como é que tu vem pra cá? Cara de pau! Vem fazer o que aqui? Queria tirar a gente daqui e agora vem pra cá. Vai embora daqui! Vai embora, alma sebosa”, diz a mulher que grava o vídeo da retirada de João Campos da comunidade. Outros moradores reforçam o desejo de expulsar o político, que se retira com a equipe.

Leia Também:  Solidariedade abandona Lira para apoiar Baleia Rossi na presidência da Câmara

Caranguejo Tabaiares

A cena contra João Campos é reflexo de promessas não cumpridas para a comunidade. Há anos, a região aguarda por projetos de moradia popular. Atualmente, cerca de cinco mil pessoas vivem na Zona Especial de Interesse Social (Zeis) , onde falta saneamento básico e condições dignas de moradia.

Um decreto de desapropriação da região foi assinado pelo Prefeito Geraldo Julio (PSB) , que apoia a candidatura de João Campos, que é do mesmo partido eleitoral.

Assista: 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

PTB decide apoiar Arthur Lira à presidência da Câmara

Publicados

em


source

O PTB decidiu apoiar, nesta segunda-feira, a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara dos Deputados. De acordo com o deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), a decisão foi tomada pela bancada por “unanimidade”.

Com 11 deputados, o PTB se junta a outras oito siglas no bloco que apoia Lira: PP, PSD, Republicanos, PL, PROS, PSC, Avante e Patriota.

A legenda já indicava que faria parte do grupo do deputado do PP. O presidente do partido, Roberto Jefferson, é fiel aliado de Jair Bolsonaro que, por sua vez, é grande incentivador da candidatura de Lira.

O anúncio do PTB vem no mesmo dia em que Lira teve uma má notícia. O Solidariedade anunciou que apoiará a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP) à presidência. A legenda chegou a negociar e fechar uma acordo com o deputado do PP. Porém, após nova rodada de conversas com Rodrigo Maia (DEM-RJ), aliado de Rossi, houve uma mudança de posição.

Leia Também:  Em novo ataque a Bolsonaro, Doria diz que vacina é lição a negacionistas

Você viu?

Até o momento, o bloco de Rossi conta com o apoio de DEM, MDB, PSDB, Cidadania, PSL, Solidariedade, PT, PSB, PDT, PCdoB, Rede e PV.

Agora, apenas o Podemos, que negocia com Lira, ainda não formou uma aliança para a eleição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA