Economia

JetSMART oferece valores promocionais em voos do Brasil para o Chile

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

JetSMART oferece valores promocionais em voos do Brasil para o Chile

 A companhia chilena JetSMART anunciou tarifas ultra baixas em conjunto com sua campanha “Black Week”, que vai até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro.

A promoção em questão, terá tarifas promocionais para voar de 1º de março a 30 de setembro de 2021 em voos diretos de Foz de Iguaçu, no Paraná para Santiago do Chile a partir de R$207 por trecho, assim como de Salvador, na Bahia a partir de R$236 por trecho. Os dos valores não incluem as taxas de embarque.

A companhia aérea ainda garante que concederá flexibilidade para alterar a data da passagem, sem cobrar a taxa de alteração para voar em 2021. Atualmente, a JetSMART voa para 15 destinos chilenos, contemplando 19 rotas inter-regionais e mais de 30 rotas domésticas.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com a abertura das fronteiras anunciada pelo governo chileno, na JetSMART queremos que as pessoas voltem a viajar e se divirtam de forma tranquila e com preços ultrabaixos.

Comentou Victor Mejía, CCO da JetSMART.

Além disso, Victor acrescentou que isso é uma oportunidade de reativar a economia e o setor turístico como um todo. De acordo com o executivo, a companhia segue comprometida em trazer a aviação para mais perto das pessoas e para que cada vez mais pessoas voar JetSMART.

Leia Também:  Procon comunica recalls de 6 modelos de carros e motos

O post JetSMART oferece valores promocionais em voos do Brasil para o Chile apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto

Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos

A partir de 26 de janeiro, o presidente dos EUA, Donald Trump, retirará as proibições de entrada para muitos dos cidadãos não americanos que nos últimos dias antes da viagem para o país norte-americano, estiveram no Brasil ou em grande parte da Europa.

Para passageiros partindo do Brasil, a restrição estava valendo desde março de 2020. Em novembro, o governo já considerava suspender as restrições, que estavam impostas em resposta à pandemia, após obter o apoio de membros da força-tarefa contra o vírus e funcionários de saúde pública.

Os novos requisitos de teste para comprovar que está livre do vírus entram em vigor para todos os visitantes internacionais no mesmo dia do termino das restrições.

Você viu?

Mesmo com a decisão de Trump, o presidente eleito Joe Biden não pretende retirar as restrições de entrada no país, como disse sua porta-voz nesta noite (18).

O post Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Emirates começa a vacinar funcionários

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA