Mulher

Jessie J sofre aborto espontâneo e desabafa: “A tristeza é avassaladora”

Publicados

em


source
A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda
Reprodução/Instagram

A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda

A cantora  Jessie J, 33 anos, surpreendeu seus fãs nesta tarde (24) ao contar que sofreu um  aborto espontâneo. Ela começa falando que sua intenção era justamente chocar as pessoas que vão assistir seu show em Los Angeles com a novidade de que estava  grávida: “Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’.”

Jessie escolheu engravidar e ter um filho sozinha “porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta”. Entretanto, a cantora passou pelo seu terceiro ultrassom e ao invés de ouvir os batimentos cardíacos, ela escutou o silêncio. Jessie diz que sabe que milhões de mulheres já passaram por isso no mundo, inclusive sentindo a mesma dor e tristeza que ela, e, por isso, sente-se conectada com todas. 

Leia o desabafo completo da cantora:

“Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”.

Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar … Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco.

Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar.

Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.

Leia Também:  Amor: os 3 signos que podem ser a cara-metade de Sagitário

Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor.

Leia Também

Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro.

Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente.

Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem.

Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectado a vocês que conheço e àqueles que não conheço.

É a sensação mais solitária do mundo.

Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala.”


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Lua no Mapa Astral: entenda como ela influencia sua personalidade

Publicados

em


source
Lua no Mapa Astral: entenda como ela influencia sua personalidade
Redação João Bidu

Lua no Mapa Astral: entenda como ela influencia sua personalidade

Em conjunto com o Sol e o ascendente , a Lua forma a base da personalidade e pode ter muito a revelar sobre o lado emocional , de acordo com o signo em que está localizada no Mapa Astral. Ela representa os sentimentos , os instintos, a maneira como se reage diante das situações. Confira as características da Lua no Mapa Astral em cada signo!

Se você ainda não sabe em qual signo encontra-se a Lua no seu Mapa Astral , confira o Mapa Astral na loja do João Bidu!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Lua no Mapa Astral

LUA EM ÁRIES

Pessoas com a Lua em Áries são naturalmente mais propensas a reações precipitadas, esquentadas e dominadoras. Demonstram na hora o que estão sentindo e colocam para fora qualquer traço de raiva. Impulsivas e explosivas, elas têm a necessidade de estar sempre fazendo algo, pois são muito ativas.

LUA EM TOURO

Emocionalmente estável, quem tem a Lua em Touro possui uma personalidade mais tranquila, é confiável, leal e constante. Gosta de seguir rotinas, e não curte muito mudanças. Todavia, essas pessoas podem também ser possessivas e o ciúme delas tende a ser muito marcante.

LUA EM GÊMEOS

Racionais, essas pessoas são curiosas, muito comunicativas e abertas, mas não demonstram os sentimentos, preferindo racionalizá-los. Podem ser instáveis e ter relacionamentos inconstantes, mas esbanjam senso de humor, simpatia e adoram a sensação de liberdade.

LUA EM CÂNCER

São pessoas muito tranquilas e amáveis. Por mais que sintam tudo com intensidade, lidam bem com as emoções e se guiam por elas. Também se dedicam a cuidar da família e das pessoas de que gostam. A Lua em Câncer tem uma influência muito forte na personalidade, pois é regente deste signo.

Leia Também:  Dicas da Benzedeira: o poder das águas

LUA EM LEÃO

Confiantes, essas pessoas costumam se expressar de maneira franca, mas não gostam de receber críticas e possuem um forte orgulho. Também demonstram uma necessidade de atenção constante, são extrovertidas, embora às vezes se tornem dramáticas e dominadoras. Em compensação, sabem divertir e entreter as pessoas, criando situações agradáveis e alegres.

LUA EM VIRGEM

São pessoas reservadas emocionalmente e não costumam se abrir com facilidade. Racionais e analíticas, têm tendência a desenvolverem uma forte autocrítica, o que pode desencadear baixa autoestima . Demonstram afeição para quem gostam expressando um comportamento prestativo e útil aos outros. 

LUA EM LIBRA

Leia Também

Diplomáticas, as pessoas com essa Lua passam longe de brigas e odeiam ter que tomar partido nestes casos. Companheiras e sociáveis, elas sentem necessidade de estar sempre em contato com os outros. Valorizam os relacionamentos, mas odeiam ser tratadas com agressividade e falta de educação.

LUA EM ESCORPIÃO

Temperamentais, essas pessoas são muito intensas em seus sentimentos e quando se entregam a uma paixão, fazem isso de corpo e alma. Quando têm algum objetivo, costumam ser obsessivas para alcançá-lo e podem ter atitudes radicais: com elas é tudo ou nada. São ciumentas com quem gostam e vingativas com quem as magoa.

LUA EM SAGITÁRIO

Entusiasmadas e otimistas, essas pessoas veem o mundo com olhos esperançosos e sonham em desbravá-lo. Geralmente são exageradas em suas emoções e não escondem o que estão sentindo. Por querer ser muito livre, pode ser uma pessoa irresponsável e que não honra os compromissos. São independentes e não convivem bem com quem tenta controlar seus passos. Precisam de espaço e liberdade.

Leia Também:  Clara Averbuck estreia novo texto no teatro; leia trecho inédito

LUA EM CAPRICÓRNIO

Fechadas, essas pessoas não gostam de demonstrar o que estão sentindo ou pensando. Focadas em seus objetivos, batalham muito por segurança material e estabilidade, já que são muito ambiciosas. Quando gostam de alguém, demonstram dedicação e lealdade.

LUA EM AQUÁRIO

Pessoas com a Lua em Aquário possuem uma forte criatividade e sentem muita vontade de mudar o mundo. São justas, preocupam-se com igualdade, inclusão social e podem se engajar em movimentos sociais e humanitários. Porém, não gostam de expor seus sentimentos e podem parecer indiferentes nas relações pessoais.

LUA EM PEIXES

Costumam ser sensíveis e se magoam com facilidade. Captam e absorvem as energias dos ambientes e de quem está ao redor. Sempre prontas a ajudar quem precisa de apoio, são pessoas muito altruístas, mas não lidam de maneira objetiva com seus próprios sentimentos. Podem fazer drama e tempestade em copo d´água.

Curso de Astrologia

Curtiu conhecer um pouco sobre os 12 signos do Zodíaco? Se quer saber mais sobre os astros e como eles influenciam na nossa vida, conheça o novo  Curso Básico de Astrologia do João Bidu . Nele, o astrólogo mais amado do país vai ensinar tudo sobre os signos e você pode descobrir revelações sobre o seu jeito de ser

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA