Cidades

Itapemirim: 95 ruas serão pavimentadas em Itaoca e Itaipava

Publicados

em

Por | 02.06.2015

 

Os moradores de Itaoca e Itaipava, em Itapemirim, serão beneficiados com a pavimentação de 95 ruas. Elas foram escolhidas levando em consideração questões técnicas, que vão influenciar nas demandas de outras ruas. A Ordem de Serviço para o início será assinada na próxima quarta-feira (3), às 16h30, na Praça de Itaoca, que também vai receber obras de reforma. Toda a população está convidada para participar da solenidade.

 

As obras devem começar tão logo as empresas responsáveis realizem todos os levantamentos técnicos necessários. Além da pavimentação, todas as ruas vão receber drenagem, evitando que venham sofrer com alagamentos futuramente. Toda a obra foi dividida em oito blocos, ou seja, cada região terá uma empresa diferente trabalhando, o que deve agilizar a conclusão. Segundo a prefeita em exercício, Viviane Peçanha, a pavimentação e a drenagem de 95 ruas será um grande avanço para toda a região.

 

“Essa assinatura de Ordem de Serviço vai garantir que toda a região seja ainda mais valorizada, pois as obras vão acabar com problemas de buracos, alagamentos e poeira e isso me deixa extremamente feliz. Sei que ainda há muito a ser realizado e posso prometer que não vamos parar por aqui. Peço a compreensão da população se uma rua ou outra não for contemplada agora, pois é impossível realizar tudo o que a região necessita de uma só vez. Vamos nos unir para fazer de Itapemirim um município ainda melhor”, convoca Viviane.

Leia Também:  Aposta de Marataízes leva mais de R$ 2 milhões na Lotomania

 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Itapemirim finaliza acordo para convênio de inteligência eletrônica com Polícia Federal

Publicados

em

Os convênios de inteligência eletrônica para auxiliar no combate ao tráfico de drogas e também para concessão do porte de armas para Guarda Municipal foram tratados, na manhã desta segunda-feira (25), pelo prefeito de Itapemirim, Thiago Lopes e o superintendente da Policia Federal, delegado Eugênio Ricas. Na reunião que aconteceu na sede da PF, em São Torquato, em Vila Velha, tratou-se da formalização das parcerias.

O primeiro convênio se refere a integração do município na força-tarefa contra o crime organizado por meio da liberação dos acessos às imagens da Central de Videomonitoramento e do Cerco Eletrônico no município para o combate ao comércio e tráfico de drogas ilícitas.

Convênio Policia Federal
Durante a reunião também foi tratado a formalização do convênio para concessão do porte de armas para a Guarda Municipal. No último dia 10 de setembro a Prefeitura de Itapemirim recebeu da Policia Militar capixaba a doação de 50 armas, sendo 48 revolveres calibre 38 e 2 pistolas ponto 40 para o devido treinamento e uso em serviço.

Leia Também:  Cachoeiro terá ação de coleta de vidros para reciclagem nesta semana

“A integração de forças para mitigar ações delituosas é uma das iniciativas que marcam o protagonismo do município na prevenção da violência urbana”, analisou o secretário de Defesa Social, cel. Oberacy Emmerich, que também participou da reunião na sede da Policia Federal.

A reunião também contou com a presença do delegado federal Luciano Damasceno, responsável pela parte administrativa da Superintendencia da Polícia Federal.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA