Cidades

Isa, assistente virtual da Unimed Sul Capixaba, começa atendimento por Whatsapp

Publicados

em

A Unimed Sul Capixaba lançou nesta quarta-feira (21), para agilizar o atendimento e proporcionar ainda mais comodidade para o cliente, a assistente virtual Isa.

Para contar com o atendimento da Isa, basta o cliente adicionar o número do telefone da assistente virtual em seus contatos (28 – 2101-6255) e enviar um olá por WhatsApp. A partir daí, é possível ter acesso, rápido e ágil, aos seguintes serviços: consulta de status de autorização, agendamento de consultas e exames, resultados de exames, segunda via de boleto e demonstrativo de imposto de renda.

A Isa também está no site www.unimedsulcapixaba.coop.br  “Nosso objetivo é usar a tecnologia a favor da saúde, proporcionando mais comodidade e rapidez aos nossos clientes”, ressalta o diretor-presidente da cooperativa, Leandro Baptista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Brasil tem 6 milhões de casos e quase 170 mil mortes
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Mais famílias de Cachoeiro receberão Cartão Reconstrução na terça-feira (24)

Publicados

em

Na próxima terça-feira (24), mais onze famílias cachoeirenses receberão o Cartão Reconstrução. A entrega será feita na agência do Banestes localizada na rua Vinte e Cinco de Março, Centro, das 11h às 16h.

Iniciada em abril deste ano, a entrega do benefício já contemplou cerca de 1.264 famílias que tiveram imóveis atingidos pela enchente de janeiro e foram cadastradas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

O auxílio financeiro, no valor de R$ 3 mil, está sendo concedido pelo governo estadual para famílias com renda mensal de até três salários mínimos, inscritas no Cadastro Único de programas sociais, que comprovaram, com laudos da Defesa Civil ou do Corpo de Bombeiros, terem sido vítimas da inundação do Rio Itapemirim.

Com os cartões entregues e com a nova remessa, em Cachoeiro, foram liberados R$ 3,8 milhões. O cadastro dos beneficiários no programa foi feito, até junho, pela Semdes, que realizou um total de 1.624 inscrições.

Trezentos e quarenta e nove famílias ainda receberão o auxílio, que pode ser usado para compra de material de construção para reformas, eletrodomésticos, móveis ou outros utensílios que foram perdidos ou danificados pela chuva. O beneficiário tem o prazo de seis meses, a contar da data de retirada do cartão, para utilizar o valor liberado.

Leia Também:  Forças Armadas atenderão indígenas no Pará contra a covid-19
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA