Segurança

Irmãos suspeitos de homicídio são detidos em Linhares

Publicados

em


.

As equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Linhares apreenderam, nessa segunda-feira (29),  dois irmãos adolescentes de 16 e 17 anos apontados como suspeitos de assassinarem um jovem de 20 anos, no último sábado (27), no bairro Santa Cruz, em Linhares. Após denúncias anônimas, os irmãos foram localizados em uma casa na localidade de Rio Quartel, no mesmo município.

 

“Durante a ação, nós cercamos totalmente a casa e identificamos que um dos adolescentes tentou fugir pela mata de eucalipto, mas foi impedido pelos policiais civis. Já o outro foi encontrado escondido enrolado em vários cobertores embaixo de uma cama”, informou o titular da DHPP, delegado Tiago Cavalcante.

 

O crime foi motivado por disputas ligadas ao tráfico de drogas. “Na delegacia, os adolescentes confessaram que o alvo da ação era um homem que foi preso no dia anterior ao crime, e que, por isso, o objetivo seria assassinar a esposa e o filho do alvo. Porém, no dia do crime, a vítima estava na casa do alvo e tentou proteger a família dele quando foi morta com disparos de arma de fogo”, explicou o delegado.

 

Leia Também:  Comandante-geral recebe visita do Superintendente do Ibama no Espírito Santo

No dia seguinte ao crime, um dos irmãos foi localizado próximo à residência onde morava com o irmão e avós. “Ele estava cobrando uma dívida de drogas a um vizinho. Graças a uma denúncia anônima, a equipe identificou o adolescente, mas, infelizmente, ele conseguiu escapar no momento da perseguição pulando um muro. Ele e o irmão também são investigados por outros crimes nas regiões de Jocafe e Santa Cruz”, disse.

 

Os irmãos de 16 e 17 anos confessaram a autoria do crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia e reintegrados aos seus familiares.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PCES faz operação para prender suspeitas de cometerem crimes na região norte do Estado

Publicados

em


.

As equipes da 16ª Delegacia Regional de Linhares realizaram nesta quarta-feira (15), uma operação cujo objetivo foi cumprir mandados de prisão preventiva em desfavor de três mulheres suspeitas de crimes na região norte do Estado. A ação aconteceu nos bairros de Bebedouro, Planalto e Pó do Shell, no município.

Foram detidas uma mulher de 26 anos e outra de 18 anos ambas por tráfico de drogas. “A mais velha também é suspeita de associação ao tráfico. Já a terceira detida é uma mulher de 28 anos que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal”, informou o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo. 

A operação integrada contou com a participação das equipes das Delegacias de Polícia (DPs) de Sooretama e Rio Bananal. “Cada equipe cumpriu um dos mandados de prisão e conduziu as suspeitas para depoimento na delegacia”, informou o delegado.

 

As detidas foram encaminhadas ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL), permanecem à disposição da Justiça. 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Leia Também:  PCES faz operação para prender suspeitas de cometerem crimes na região norte do Estado

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA