Entretenimento

Irmã de Fiuk detona Viih Tube: ‘Muito doido o que ela faz’

Publicados

em


source
Tainá Galvão e Fiuk
Instagram/Reprodução

Tainá Galvão e Fiuk

Irmã de Fiuk e Cleo, Tainá Galvão detonou Viih Tube na madrugada desta sexta-feira (16). A cantora disse que não consegue entender como os participantes do ‘BBB 21’ ainda não perceberam o jogo da youtuber. “Não consigo entender como ninguém vê as coisas que a Viih Tube faz. Juro. Ela faz uma coisa, não estou falando que é de propósito, estou falando que é o que parece pra mim, de enaltecer a pessoa, exaltar todas as qualidades, ‘eu enxergo em você o que ninguém enxerga’, e as pessoas ficam… Ela fala o que as pessoas querem ouvir. Impressionante.”, reclamou.

Nos vídeos publicados no Instagram, Tainá continuou criticando a sister: “Muito doido o que ela faz, pega na vulnerabilidade do psicológico. A pessoa fica feliz, se sente bem e abre a vida toda para ela.”, comentou Tainá que não escondeu a decepção com a vitória de Viih Tube na prova do líder. Assim que Viih Tube foi coroada líder da semana no BBB, a irmã do cantor revirou os olhos. “Não vou aguentar ver, vou voltar para minha série”, escreveu ela na legenda da publicação.

Leia Também:  Julio Rocha conta que sempre desejou ser comunicador: "Sucessor do Silvio"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Publicados

em


source
Kanye West e Kim Kardashian
Redação

Kanye West e Kim Kardashian


Em trailer do novo episódio do “Keeping Up With the Kardashians”, reality show que mostra a vida da família Kardashian,  Kim fala sobre seu divórcio com Kanye West. No vídeo, que foi publicado no fim de semana, ela conta à mãe, Kris Jenner, que quer começar uma nova vida.

Kim disse a Kris que quer deixar no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o Kanye. No pequeno trecho, Kim tem uma conversa séria com a mãe sobre o futuro. “Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer”, respondeu à filha.

Há sete anos juntos, Kim e Kenye teriam iniciado o processo de separação em fevereiro deste ano. Segundo fontes do site TMZ, a união do casal começou a entrar em crise em 2020, quando Kenye lançou sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Na época, ele criticou sua família e disse que já fazia um tempo queria se separar, mas logo apagou a publicação. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juliette pede para fãs não atacarem a Viih Tube: "Não alimentam o ódio"
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA