Cidades

IPTU: cota única com até 20% de desconto em Presidente Kennedy

Publicados

em

A Secretaria Municipal da Fazenda prevê a arrecadação do imposto em 26 mil domicílios na Sede e litoral. É importante alertar àqueles que possuem residência de veraneio nas praias de Marobá e Neves

Por | 18.06.2014

A campanha de arrecadação do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Presidente Kennedy já começou. Os moradores e turistas que possuem imóveis no município e optarem por efetuar o pagamento em cota única obterão descontos de até 20%, oferecidos pela Prefeitura Municipal.

 

A Secretaria Municipal da Fazenda prevê a arrecadação do imposto em 26 mil domicílios na Sede e litoral. É importante alertar àqueles que possuem residência de veraneio nas praias de Marobá e Neves para que não percam o prazo para a quitação do tributo. “O valor arrecadado compõe os recursos da prefeitura, para custeio da máquina pública e investimento nas áreas gerais”, explicou o secretário Valdinei Costalonga.

 

Os contribuintes que optarem por efetuar o pagamento em cota única terão duas datas disponíveis, com descontos de 20% e 10% nos dias 20 de junho e 20 de julho, respectivamente. Lembrando que o imposto pode ser parcelado também em até quatro vezes, sem desconto, com vencimentos sempre nos dias 20, de agosto, de setembro, de outubro e de novembro.

Leia Também:  Reforma da Policlínica Municipal Bolívar de Abreu é concluída em Cachoeiro

 

A Prefeitura solicita aos contribuintes que não receberem seus carnês em suas casas até a data do primeiro vencimento (20 de junho), que procurem o setor de Tributação, na Secretaria Municipal da Fazenda, na sede da Prefeitura.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Isa, assistente virtual da Unimed Sul Capixaba, começa atendimento por Whatsapp

Publicados

em

A Unimed Sul Capixaba lançou nesta quarta-feira (21), para agilizar o atendimento e proporcionar ainda mais comodidade para o cliente, a assistente virtual Isa.

Para contar com o atendimento da Isa, basta o cliente adicionar o número do telefone da assistente virtual em seus contatos (28 – 2101-6255) e enviar um olá por WhatsApp. A partir daí, é possível ter acesso, rápido e ágil, aos seguintes serviços: consulta de status de autorização, agendamento de consultas e exames, resultados de exames, segunda via de boleto e demonstrativo de imposto de renda.

A Isa também está no site www.unimedsulcapixaba.coop.br  “Nosso objetivo é usar a tecnologia a favor da saúde, proporcionando mais comodidade e rapidez aos nossos clientes”, ressalta o diretor-presidente da cooperativa, Leandro Baptista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Cachoeiro, BRK Ambiental oferece pagamento de faturas via PicPay
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA