Esporte

Internacional começa a decidir hoje as quartas de final da Sul-Americana

Publicados

em

Embalado com a grande vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado volta todas as suas forças para a CONMEBOL Sul-Americana. 

A partir desta quinta-feira (04.08), às 19h15, o Clube do Povo começa a decidir as quartas de final da competição continental. O adversário será o time peruano do Melgar, no estádio Monumental de La UNSA.

Já em Lima, a delegação colorada realizou o último treinamento antes da partida. Na manhã desta quarta-feira (3/8), a equipe foi até o estádio Monumental “U”, do Universitário, e fechou a preparação para enfrentar o Melgar. O treinador Mano Menezes recebeu dois reforços importantes para o confronto: Taison e Alan Patrick retornam de lesão e estão à disposição do comandante. Apenas Rodrigo Moledo, machucado, desfalca o time.

Nas atividades em solo peruano, o técnico realizou trabalhos táticos com a provável equipe que entrará em campo no jogo de ida das quartas de final da competição. Mano também orientou exercícios de bola parada defensiva e ofensiva, além de ajustar os últimos detalhes.

Na tarde desta quarta, a delegação colorada sai de Lima e viaja de avião até Arequipa-PER, local do duelo contra o Melgar. O jogo de volta entre os dois clubes está marcado para a próxima semana, no estádio Beira-Rio.

Leia Também:  Vasco é superado pelo Novorizontino no Campeonato Brasileiro

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Governo libera recurso para obras estruturais do Estádio Kleber Andrade

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA