Estado

Inscrições abertas para Rodada de Negócios virtual com grande empresa de bebidas

Publicados

em


A Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá uma Rodada de Negócios virtual, com a participação da Ambev e também de empresas de pequeno porte (EPP), microempresas (ME) e microempreendedores individuais (MEI) do Estado. O objetivo é estimular a economia, gerando novos negócios, de acordo com interesse comum. As inscrições para o encontro estão abertas e podem ser feitas até esta quinta-feira (25).

Para a Sedes e a Ambev, as rodadas de negócios conectam empresas e pessoas, além de identificar demandas por serviços e produtos, de acordo com os setores produtivos. O secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip, explica que as Rodadas são realizadas em um ambiente virtual e contam com uma dinâmica de apresentação objetiva, para que todos os participantes apresentem o portfólio de suas empresas.

A Ambev se dedica à produção de bebidas, entre cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos chás e água. A empresa é a 14ª maior do País em receita líquida e controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja. A contratante busca serviços de empresas do Espírito Santo com faturamento de até R$ 4,8 milhões, tais como: construtoras; fornecedores para manutenção de motos – autorizados pela Honda e Yamaha; serviços de data center; cloud; licenças de aplicação; fornecedores de ferramentas gerais; e terceiros que prestem serviços de merchandising e repositores, entre outros. As demandas podem ser conferidas no link: https://pt.surveymonkey.com/r/NMBTRHX.

Leia Também:  Governo do Estado anuncia edital para obras na orla de Meaípe

“Aqui na Ambev acreditamos na troca de aprendizagens entre nós, nossos parceiros e diversas pessoas do mercado. Com um olhar voltado para a diversidade, queremos promover o desenvolvimento dos fornecedores e crescer junto com todo o ecossistema”, comenta a gerente de Compras e Sustentabilidade da Ambev, Mariana Bazzoni.  

Os interessados devem estar atentos à data limite de inscrição e acompanhar a programação do evento, que vai desde a notificação de confirmação da organizadora até a data do workshop preparatório e a data da rodada. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Plano Espírito Santo — Convivência Consciente

É um conjunto de ações envolvendo órgãos do poder público e do setor produtivo para promover o desenvolvimento econômico, priorizando as pessoas, com o objetivo de reduzir os impactos sofridos pela população capixaba em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). São previstos mais de R$ 32 bilhões em investimentos dos Governos Federal e do Estado e do setor privado até o final de 2022. A estimativa é de que sejam criadas mais de 100 mil vagas de emprego.

O Plano apresenta sete eixos de atuação: Desburocratização; Medidas Tributárias; Crédito e Financiamento; Monitoramento dos Impactos na Economia; Aceleração dos Investimentos Públicos e Privados; Inovação e Tecnologia e Geração de Emprego e Renda.

Leia Também:  Governo entrega posto avançado do Corpo de Bombeiros e anuncia mutirão de serviços oftalmológicos em Baixo Guandu

O Conselho Gestor do Plano Espírito Santo — Convivência Consciente é formado pelas Secretarias de Economia e Planejamento (SEP); Mobilidade e Infraestrutura (Semobi); Fazenda (Sefaz); Governo (SEG), Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) e Desenvolvimento (Sedes), que vão acompanhar de perto a implementação das medidas previstas no Plano. O Conselho será responsável ainda pelas orientações a serem seguidas conforme as prioridades do Governo, propondo ações de rearranjo da conjuntura econômica e potencializando a recuperação da economia do Estado.

Sobre Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira com sede em São Paulo e presente em 18 países. A Ambev é uma cervejaria inovadora e o consumidor está no centro das decisões e iniciativas. O portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos, sucos e água, de marcas reconhecidas, como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, Do Bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Ipem
Andreia Foeger / Gabriela Galvão
(27) 3636-9707 / 99942-9537 / 3636-9708
[email protected] [email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

GOVERNO DO ESPÍRITO SANTO DIVULGA 46º MAPA DE RICO COVID-19

Publicados

em

 

O Governo do Estado anunciou, nesta sexta-feira (26), o 46º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência a partir desta segunda-feira (01) até o próximo domingo (07). Dos 78 municípios capixabas, 41 estão classificados em Risco Baixo e 36 estão em Risco Moderado. Somente o município de Piúma está classificado como Risco Alto.

A Matriz de Risco de Convivência considera no eixo de ameaça: o coeficiente de casos ativos por município dos últimos 28 dias, além da quantidade de testes realizados por grupo de mil habitantes e a média móvel de óbitos dos últimos 14 dias. Já o eixo de vulnerabilidade considera a taxa de ocupação de leitos potenciais de UTI exclusivos para tratamento da Covid-19, isto é, a disponibilidade máxima de leitos para tratamento da doença. A estratégia de mapeamento de risco teve início no dia 20 de abril.

O Mapa de Risco segue as orientações dos boletins epidemiológicos do Ministério da Saúde e recomendações da equipe de especialistas do Centro de Comando e Controle (CCC) Covid-19 no Espírito Santo, que é composto pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Secretaria da Saúde (Sesa), Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As decisões adotadas pelo Governo do Estado seguem parâmetros técnicos.

Leia Também:  Parceria entre Governo do Estado e Ascamves garante cursos do projeto Capacitar para legislar nos municípios

Confira a classificação de todos os municípios capixabas:

RISCO ALTO: Piúma

RISCO MODERADO: Afonso Cláudio, Águia Branca, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Boa Esperança, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Domingos Martins, Ecoporanga, Fundão, Governador Lindenberg, Guarapari, Ibatiba, Ibiraçu, Iconha, Jerônimo Monteiro, João Neiva, Linhares, Marilândia, Pedro Canário, Presidente Kennedy, Rio Bananal, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Mateus, Vargem Alta, Viana, Vila Pavão, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

RISCO BAIXO: Água Doce do Norte, Alegre, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Apiacá, Atílio Vivácqua, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Irupi, Itaguaçu, Itapemirim, Itarana, Iúna, Jaguaré, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Montanha, Mucurici, Muniz Freire, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pinheiros, Ponto Belo, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, São Roque do Canaã, Serra. Sooretama e Venda Nova do Imigrante.

Leia Também:  Hemoes fechará mais cedo neste domingo (28)
Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA