Entretenimento

Influenciadores têm prioridade na fila da vacinação contra Covid-19 na Indonésia

Publicados

em


source
vacina
Reprodução: ACidade ON

Influenciadores estão na primeira fase da vacinação com o intuito de divulgar a vacina

Influenciadores digitais estão entre os primeiros da fila para vacinação contra Covid-19 na Indonésia, que teve início nesta quarta-feira (13), segundo informações da agência Reuters.

O primeiro vacinado foi o presidente do país, Joko Widodo, ao lado dele estava personalidade Raffi Ahmad, que tem mais de 50 milhões de seguidores no Instagram.

“Não tenham medo da vacina”, escreveu Raffi como legenda para o vídeo que divulgou de si mesmo sendo vacinado.

Ainda segundo a Reuters, a porta-voz do ministério da saúde, Siti Nadia Tarmizi, disse que a decisão de incluir influenciadores na primeira fase de vacinações foi uma estratégia deliberada pelo governo.

Ahyani Raksanagara, chefe da agência de saúde de Bandung, disse à agência que os artistas “esperançosamente transmitiriam influências e mensagens positivas” sobre as vacinas para o seu público.

Leia Também:  "BBB": De Bambam à Cida, veja como estão todos os vencedores do reality show
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Influenciadora ‘trolla’ Anitta e recebe resposta atravessada

Publicados

em


source
Morgana Santana e Anitta
Divulgação

Morgana Santana e Anitta

Com um milhão de seguidores no Instagram , Morgana Santana levou um susto ao receber uma mensagem privada na madrugada deste domingo (24) de Anitta . A  influenciadora e youtuber tinha mandado um comentário e não esperava que a cantora respondesse.

“Oi Larissa, você é uma péssima cantora”, escreveu. Só que a Poderosa rebateu. “Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qualquer po***a] seja o que você faz. Beijos”.

Você viu?

Morgana ficou surpresa. “Era só um desafio de um vídeo para o YouTube”, explicou e logo em seguida pediu desculpas para os fãs da cantora: “Por favor, antes que me xinguem. Eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mando mensagem pra famosos, mensagens boas, ruins, pra vários famosos, mas era pra um vídeo. Eu nunca imaginei que a pessoa ia me responder, entendeu? E a Anitta me respondeu me xingando.”.

Leia Também:  "BBB": De Bambam à Cida, veja como estão todos os vencedores do reality show

“A Anitta em xingou, só que eu admiro muito a Anitta, eu gosto dela. Eu estou tremendo, estou com muita vergonha. Coitada. Quer dizer, coitada de mim que agora ela acha que eu sou hater, mas eu não sou. Peçam desculpas pra Anitta.”Nunca imaginei que a Anitta ia responder”, lamentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA