Entretenimento

Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento

Publicados

em


source
Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Luísa Sonza foi indicada ao Prêmio Multishow 2020 na categoria ‘Cantora do ano’ e, apesar da felicidade de ser lembrada, ela desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (16). “Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso. Agora eu estou entre as cinco mulheres indicadas na categoria pelo Brasil todo”, começou Luísa,  que nos últimos dias tem sido bastante criticada por ter assumido o romance com Vitão.

“Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo”, completou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Liliane Ventura repudia grito de 'Fora Bolsonaro!' da jogadora Carol Solberg
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Xuxa, Angélica e Eliana garantem dose de nostalgia com reunião descontraída

Publicados

em


source
Angélica%2C Eliana e Xuxa
Reprodução Instagram

Angélica, Eliana e Xuxa

Na noite do último domingo (27), Xuxa , Angélica e Eliana protagonizaram um encontro que proveu muita nostalgia para seus respectivos seguidores.

Em seu perfil do Instagram , a eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou um vídeo com as outras duas apresentadoras e comentou: “Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de Táxi , Os Dedinhos … e porque Todo Mundo Tá Feliz “.

Na mesma postagem, Xuxa contou que sai muito pouco e que é considerada pelos amigos uma pessoa estranha. “Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz … Viro criança de novo… E você, olhando essa foto, virou criança???”, questionou.

Eliana, por sua vez, postou o mesmo vídeo e esclareceu em seu Instagram que todas fizeram teste para Covid-19 . “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso”.

Leia Também:  Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

A apresentadora do SBT destacou ainda adorou o encontro. “Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?”. 

Até Sergio Malandro , o eterno príncipe da Xuxa em “Lua de Cristal” comentou: “Que resenha maravilhosa!”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA