Oportunidades

Ifes e prefeitura fomentam oportunidades de emprego

Publicado em

Por | 00.00.

Foto: Divulgação/PMCI

 

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim estão organizando uma parceria para fortalecer a incubadora de empresas de base tecnológica do campus do município.

 

A intenção é, ainda neste ano, lançar editais para seleção de projetos de negócios na área para serem acompanhados pela incubadora, que vai dar suporte técnico aos empreendedores, aumentando as chances de sucesso do empreendimento no mercado.

 

“Essa ideia está sendo construída desde 2014, pelo Ifes e prefeitura, que estão seguindo um cronograma”, disse o diretor-geral do Ifes campus Cachoeiro, Carlos Cezar de Oliveira Bettero, que esteve reunido com o prefeito Carlos Casteglione ontem para tratar do tema.

 

A atividade promete motivar o empreendedorismo entre os jovens, melhorando a esfera econômica, criando novas oportunidades de emprego, geração de renda e avanços sociais em Cachoeiro, pois fomenta um ramo do mercado para o qual o município tem vocação e ainda é pouco explorado.

fonte http://www.jornalfato.com.br/

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine de Cachoeiro inicia esta quinta-feira (14) com nove vagas de emprego

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Uniaves abre 45 vagas de emprego para Castelo e região Sul

Published

on

Por um equívoco de informação, o site Atenasnoticias divulgou que a  empresa UNIAVES – grupo Pif Paf Alimentos, com sede em Castelo, estaria recrutando pessoas para empregar mais de 300 moradores do município de Itapemirim.

Na verdade as vagas existem, mas são 45, e não são exclusivas para Itapemirim, e sim para Castelo e toda a região Sul. As demais informações seguem corretamente.

As vagas são para o cargo de auxiliar de produção. O salário inicial é de R$ 1.272,00 + 300,00 ticket alimentação, e outros benefícios.


Para concorrer a vaga o interessado deverá comparecer, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, das 08:00 às 11:00 horas, no Ginásio Waldir Alves (Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 492, na Vila Itapemirim), ou das 13:00 às 15:00 horas, na Secretaria de Interior, em Garrafão. A empresa pede que leve currículo, porém se o munícipe não tiver, haverá currículos para preenchimento no local de entrega.

 OUTROS BENEFÍCIOS

 

Além do salário e auxílio alimentação, informado anteriormente, a empresa oferece diversos benefícios, como alimentação com custo de 0,80 centavos por dia, plano de saúde e odontológico, e ainda o 14º salário para o colaborador que atingir a produtividade no final do ano. O turno de trabalho começa às 08:00, e aos sábados é realizado o pagamento de hora extra.

Leia Também:  Sine de Cachoeiro inicia esta quinta-feira (14) com nove vagas de emprego


A EMPRESA FORNECERÁ TRANSPORTE OS TRABALHADORES

As vagas são para trabalhar em Castelo, no entanto a empresa oferece transporte gratuito para buscar os trabalhadores em Itapemirim, levar até a empresa, e no fim do expediente fará o deslocamento de volta ao Município.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA