Pós Chuva

Iema doa veículos para o município de Mimoso do Sul

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) realizou a doação de dois veículos para o município de Mimoso do Sul, atingido por fortes chuvas no final de março. Os carros foram entregues nesta terça-feira (21) e serão utilizados nos trabalhos de saneamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Essa doação é uma pequena contribuição para ajudar os municípios que sofreram com as enchentes, perderam suas frotas e agora estão com dificuldades para realizar seus serviços básicos. Apesar de serem veículos usados, estão em boas condições, e certamente ajudarão no reestabelecimento de serviços que são essenciais para o município”, destacou o diretor-presidente do Iema, Mario Louzada.

Além de Mimoso do Sul, também serão doados veículos para Bom Jesus do Norte, município que também foi atingido pelas fortes chuvas. “Em breve esperamos ajudar mais municípios”, completou Mario.

O diretor do SAAE, Alan Posse, esteve na sede do Iema, em Cariacica, para buscar os veículos e agradeceu a doação. “Perdemos nossos carros na enchente e certamente os veículos doados pelo Iema irão nos ajudar nos nossos trabalhos de rotina e na manutenção da rede, já que ainda temos muito trabalho a ser feito”, ressaltou.  

Confira mais Notícias

Matéria de Domingo

Chinês criador das cidades-esponja diz que Brasil pode ser referência

Lancha com turistas capixabas explode em Cabo Frio

Prefeitura de Irupi se torna 1ª cidade do Espírito Santo a extinguir papeis em processos públicos

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro